A grande data se aproxima e traz uma coleção diferente dos anos anteriores. O maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil, chega a sua 15° edição. Com uma nova proposta, além do tradicional fomento ao mercado digital, o evento propõe a intersecção entre a arte e o comércio eletrônico.

O público
No palco do e-commerce, os colegas de cena são as empresas e os consumidores. Em três dias, os bastidores do mercado acontecem e existem inúmeras possibilidades para construção de leads, apresentações de soluções e, principalmente, associação de valor aos participantes.
Alguns dos grandes atores que construíram o cenário do Fórum em 2023 foram: Magazine Luiza, Natura, Mercado Livre, Gerando Falcões, Google e Octadesk. Até o momento, mais de 300 participantes já confirmaram presença na edição deste ano.
O conteúdo
Fugindo do convencional, o primeiro dia começa mais tarde e apresenta conteúdos robustos separados em master classes com especialistas de e-commerce e grandes personalidades. Levar algo para anotar é sempre bom, mas se precisar o E-Commerce Brasil te cobre com caderninhos em cada cadeira e uma cobertura especial das principais palestras, disponibilizadas através do portal, redes sociais e Youtube.
Quem já foi recomenda
Um cliente que reclama são dez que você perde. Escute os clientes, eles que apontam onde estão os problemas
uiza Helena Trajano
Fico orgulhoso de fazer parte de um setor tão importante e de falar para um público tão qualificado. Sou, mais do que tudo, um contador de histórias guiado por três noções: paixão, coragem e responsabilidade
Galvão Bueno
Seja no físico ou no digital, é impossível trabalhar com tecnologia assistiva e não se apaixonar pela inclusão social
Monica Lupatin Cavenaghi.
A grande sabedoria não está no prazer, mas na capacidade de ter prazer nas coisas óbvias
Clóvis de Barros Filho
Quando a gente trabalha sabendo que fazemos a vida de alguém melhor, trabalhamos melhor também
João Branco
Comentários