Logo E-Commerce Brasil

Fórum ECBR 2024: Adtail levará importância de dados para o comércio digital com a participação de especialistas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A contagem regressiva para o Fórum E-Commerce Brasil 2024, o principal evento para profissionais do comércio eletrônico e marketing digital de 2024, já começou. Entre as empresas patrocinadoras do evento, destaca-se a Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, que promete oferecer uma experiência única em seu estande.

Como atrativos, a Adtail levará seus sócios, gestores e especialistas para oferecer uma experiência exclusiva aos visitantes do estande. Além disso, a agência também apresentará novidades relevantes, preparadas para atender às necessidades de quem atua no segmento de e-commerce.

Quer saber os motivos pelos quais os participantes devem visitar o estande da Adtail? Continue a leitura:

Apresentação do portfólio de soluções com líderes da agência

O comércio eletrônico se reinventa constantemente e, com isso, conhecer as novidades e se antecipar às tendências do mercado é essencial. Para isso, a Adtail marcará presença com seus principais líderes, que estarão disponíveis para conversar com os visitantes do Fórum. Essa é uma oportunidade exclusiva de interagir, trocar informações e saber mais sobre a evolução do segmento com a visão de quem é referência no assunto.

Com o objetivo de atender ao público do evento, a equipe da agência será representada por profissionais de diversas áreas. Adriana Campos, CEO da Adtail, apresentará em detalhes uma abordagem estratégica sobre o marketing digital. André Bonanomi, CRO (Chief Revenue Office), por sua vez, tem como foco a análise e evolução das métricas. Além disso, os líderes de departamentos relevantes para o planejamento de e-commerce estarão presentes para contribuir com insights valiosos sobre o setor.

Visão panoramica de uma plateia no Fórum E-Commerce Brasil
Imagem: reprodução

Dinâmica interativa com foco em inteligência de dados e estratégia

Ter um departamento de marketing digital que valorize o uso de informações para elaborar o planejamento de ações é essencial para quem atua no comércio eletrônico. Pensando nisso, quem visitar o estande da Adtail terá a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o assunto por meio de uma dinâmica criativa, na qual a empresa apresenta por completo a importância do tema.

Na ação, o público terá que girar dois dados com o objetivo de cair o mesmo número. Ao longo da dinâmica, os participantes conhecerão mais detalhes sobre como a inteligência de dados é importante para o desenvolvimento de estratégias no e-commerce.

Os visitantes também poderão escanear um QR Code para receber um material exclusivo desenvolvido por nossos especialistas. Nele, é possível conhecer mais sobre o Inbound Marketing, uma área feita para atrair, converter e reter clientes, além de um passo a passo para organizar as ações.

Referências de clientes com métricas de sucesso

Com expertise adquirida ao longo dos anos, a Adtail tem parceiros que reforçam sua excelência em oferecer serviços de qualidade em marketing digital. Para reforçar a confiança dos visitantes na agência, a Adtail apresentará informações sobre clientes que superaram seus desafios e alcançaram resultados notáveis com as nossas estratégias e iniciativas.

Entre os principais exemplos estão a Bibi, marca de referência em calçados infantis, que teve aumento de 120% nas vendas por meio de gatilho online, a Piccadilly, uma das líderes em calçados femininos, que reduziu o CPC em 55% e a Tudo de Bicho, consolidada no segmento de loja pet, que alcançou 34% de alta na receita bruta.

Oportunidade para estabelecer parcerias

Por ser uma referência quando se trata de eventos relacionados ao comércio eletrônico e marketing digital, o Fórum ECBR 2024 reúne os principais estrategistas e players do segmento. No caso a Adtail levará a experiência e sucesso no segmento como diferenciais para apresentar aos líderes e executivos da área.

Isso reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções e fazer a diferença em um setor que vem crescendo a cada ano.

Anote na agenda: o Fórum E-Commerce Brasil 2024 está marcado para os dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento contará com a presença dos principais players do comércio digital, que estarão reunidos para discutir tendências e compartilhar suas experiências.

Os interessados em participar do evento podem garantir um desconto de 15% em seus ingressos ao utilizar o cupom F24ADTAIL no site de inscrição.