Saiba como manter a reputação da sua loja alta e vender ainda mais!
Diante da dor coletiva compartilhada entre os vendedores e com base em entrevistas com os maiores players do mercado, a GoBots desenvolveu um relatório de reclamações com informações relevantes e reunidas numa base de dados (csv), que periodicamente enviamos aos nossos parceiros.
Essa base permite identificar os maiores gargalos da operação e onde atuar. Após anos atuando com reclamações, a GoBots se tornou referência no assunto e hoje além da base de dados enviamos análises prontas no formato de dashboards e análises personalizadas conforme necessidade de cada segmento.
Com o relatório de reclamações você consegue manter a sua reputação elevada para impactar ainda mais os seus clientes, aumentando a conversão de vendas da sua loja. Ficou interessado basta entrar em contato através do site https://gobots.ai/relatorios/ ou do telefone 19 99467-4763.
Leia também: Intenção de compra de veículos cresceu 24% no 1º trimestre de 2021, aponta Mercado Livre.
Comentários