Logo E-Commerce Brasil

Google lança site para ajudar empresas na Temporada Black Friday

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Com a proximidade da temporada de compras de 2020, o Google lançou oficialmente o site Temporada Black Friday com insights, dicas e práticas preparadas por especialistas da empresa para ajudar as marcas a se prepararem para um dos períodos mais importantes do varejo no ano.

O conteúdo já havia sido apresentado para clientes do Google no mês passado e agora está aberto para todo o mercado, segundo a companhia.

No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday”, uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data, como a “Avenida do Reconhecimento de Marca”, a “Estação de Vendas On-line” e a “Biblioteca de Leads”, e também traz diversas soluções do Google para atingir os objetivos de negócios.

O site também traz também palestras com executivos da empresa e do mercado no Brasil sobre os principais desafios e tendências para esta edição da temporada de compras, além de vídeos com dicas de especialistas da empresa e insights sobre varejo, bens de consumo e tomada de decisão durante a temporada.

Confira mais no site do temporadablackfriday.com.br.

Leia também: Google: consumidores devem priorizar cuidados pessoais na Black Friday