Com a proximidade da temporada de compras de 2020, o Google lançou oficialmente o site Temporada Black Friday com insights, dicas e práticas preparadas por especialistas da empresa para ajudar as marcas a se prepararem para um dos períodos mais importantes do varejo no ano.
O conteúdo já havia sido apresentado para clientes do Google no mês passado e agora está aberto para todo o mercado, segundo a companhia.
No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday”, uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data, como a “Avenida do Reconhecimento de Marca”, a “Estação de Vendas On-line” e a “Biblioteca de Leads”, e também traz diversas soluções do Google para atingir os objetivos de negócios.
O site também traz também palestras com executivos da empresa e do mercado no Brasil sobre os principais desafios e tendências para esta edição da temporada de compras, além de vídeos com dicas de especialistas da empresa e insights sobre varejo, bens de consumo e tomada de decisão durante a temporada.
Confira mais no site do temporadablackfriday.com.br.
Leia também: Google: consumidores devem priorizar cuidados pessoais na Black Friday