A Hasbro acaba de fortalecer sua presença no e-commerce com a entrada na Shopee. Desde a estreia na plataforma, a empresa tem alcançado resultados expressivos, impulsionada por um portfólio diversificado de brinquedos e jogos. A Shopee já se destaca como um dos principais canais da empresa, refletindo tanto a força do marketplace, que alcança mensalmente um terço dos brasileiros, quanto o crescimento do segmento de brinquedos, que registrou um aumento de mais de 60% nas vendas no app no último ano.

Crescimento acelerado e expectativas superadas
“A Shopee serve como um espaço estratégico para o lançamento de produtos e uma experiência de compra diferenciada. Nosso objetivo é consolidar a marca, alcançar novos consumidores e explorar o potencial do e-commerce dentro da plataforma”, destaca Reynaldo Barbella Neto, Gerente de E-commerce da Hasbro.
O desempenho da empresa no marketplace tem superado as expectativas. Fernanda Duques, responsável por 3P Marketplace na Hasbro, reforça que a Shopee já se tornou um dos principais canais da marca no digital.
Desde que iniciou suas operações na plataforma, em dezembro de 2024, a Hasbro já vê a Shopee entre os canais de melhor performance, tanto em número de unidades vendidas quanto no preço médio dos produtos.
“O calendário estratégico de campanhas da Shopee, aliado ao suporte e parceria com a equipe da plataforma, nos faz acreditar que esse sucesso é só o começo. Em 2025, a Shopee deve se consolidar de vez como um canal estratégico dentro do nosso portfólio de e-commerce”, completa Reynaldo.
Recentemente, a concorrente Estrela também anunciou a entrada no marketplace, o que indica como o segmento de brinquedos e jogos tem apostado no comércio eletrônico não apenas para expandir as vendas, mas também ir além do público infantil. No ano passado, a venda de brinquedos cresceu 44% no e-commerce, consolidando o canal para buscar esses produtos.
Comentários