A SHEIN vai abrir sua loja temporária em Olinda, Pernambuco. Em formato pop-up, a loja ficará localizada no Centro de Convenções de Pernambuco durante os dias 15 a 18 de agosto. A iniciativa faz parte da estratégia da marca de expandir sua presença no Brasil, um mercado considerado estratégico na América Latina.
É a segunda vez que a SHEIN volta ao Nordeste, após promover experiências em outras cidades brasileiras, como Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.
De acordo com Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN, a escolha de Pernambuco reforça o compromisso da marca em incorporar a diversidade cultural brasileira ao seu portfólio e tornar a moda acessível a um público mais amplo.
A loja temporária, com uma área de 600m², terá como tema “O mundo em um só lugar” e oferecerá uma curadoria de mais de 15.000 itens, incluindo roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios, moda praia e esportiva. As peças estarão disponíveis em tamanhos que vão do PP ao G5, com opções infantis de 2 a 12 anos.
Mesmo com o agendamento prévio para visitas, a expectativa é que a loja atraia cerca de dois mil visitantes por dia. Todos os clientes terão descontos em suas compras Se um item estiver esgotado na loja física, os clientes poderão adquirir pelo aplicativo ou site da marca, também com um desconto. No entanto, trocas de produtos não serão permitidas, tanto para peças compradas na loja quanto para aquelas adquiridas online.
Comprometida com a sustentabilidade, a SHEIN fará uma parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) para promover a economia circular. Durante a pop-up em Pernambuco, os visitantes poderão doar roupas que não usam mais, incentivando o descarte responsável e a reutilização de peças.