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Social Digital Commerce projeta crescimento de 385% com campanha “Black Sem Limites: Modo Full Ativado”

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Imagem: reprodução

Social Digital Commerce, empresa de Full Digital Commerce que mais cresce no país, está pronta para uma Black Friday de números recordes. Projetando um crescimento de 385% em relação ao ano passado, a empresa estima alcançar a marca de 150 mil pedidos e o envio de mais de 600 mil itens na principal data do e-commerce, com a campanha “Black Sem Limites: Modo Full Ativado.” Para a Social Digital Commerce, a preparação para a Black Friday começa cedo: já em julho, sua equipe de operações entra em ação para estruturar uma campanha robusta e bem planejada. Com um calendário de ações que se estende de setembro a novembro, a empresa aposta em ofertas que dialogam com o perfil do consumidor atual – exigente e bem-informado. A estratégia visa não só crescer, mas também garantir um faturamento quatro vezes maior do que na Black Friday de 2023. 

Como principal player do mercado Full Digital Commerce, a Social cumpre sua missão de “Unlimited Digital Commerce” com soluções de vendas, marketing e fulfillment que se integram oferecendo o desejado full commerce, ou full service. Por isso “Sem Limites”, também usado em 2023, continua sendo o posicionamento da marca, que esse ano traz o “modo full ativado”, em referência ao segmento, mas também à atitude que o time de especialistas tem com a data. Não à toa, a campanha traz elementos visuais relacionados à energia e força e, também, elementos que remetem à toda jornada de atuação. 

Essa preparação estratégica envolve investimentos significativos. Em 2024, a Social aumentou em 30% seu time de infraestrutura e logística para atender o volume recorde. Com evoluções na área de recebimento e check-in, a capacidade mensal dos Centros de Distribuição (CDs) passou de 62 mil para até 160 mil pedidos. Além disso, a empresa está contratando temporariamente novos colaboradores para garantir a operação eficiente e de alta qualidade, pela qual é reconhecida, também durante o período. 

Como destaque na Black Friday de 2023, a Social registrou uma média de quatro itens por pedido e 90% dos envios realizados no mesmo dia. Neste ano, a expectativa é de ainda mais eficiência, com uma média de 6 mil pedidos diários e uma logística totalmente preparada para fazer dessa campanha uma experiência positiva para os consumidores. 

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