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Social Digital Commerce firma parceria com a CONFI para Black Friday de sucesso

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Galpão de armazenamento da Social Digital Commerce
Imagem: reprodução

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil, anuncia parceria estratégica com a Confi, ecossistema de confiança que conecta o consumidor às marcas, com o intuito de oferecer ainda mais escalabilidade e versatilidade para o e-commerce brasileiro. Focada em acelerar e atender de maneira mais eficaz às necessidades do mercado, a cooperação une duas companhias de credibilidade, a fim de estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com os respectivos parceiros e clientes.

Alavancando a confiança da jornada digital para e-commerces e consumidores, tanto a Social como a Confi possuem a inovação como força motriz do negócio, ao passo que investem constantemente em soluções cada vez mais inteligentes e eficazes para o mercado.

Firmada em um período estratégico para o e-commerce, a parceria trará ainda mais rentabilidade e recorrência de compra para empresas de pequeno, médio e grande porte que almejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional. 

Com o propósito de fazer com que os parceiros atinjam o potencial máximo de seus negócios por meio da tecnologia e do atendimento personalizado e ágil, a cooperação das marcas promoverá uma Black Friday de sucesso, ao passo que reunirá a solução Black Friday Hora a Hora da Confi, que consiste em analisar dados em tempo real, entender tendências e planejar cada aspecto da estratégia a partir de insights valiosos para que os empreendedores ajustem de imediato a abordagem diante do comportamento do consumidor, juntamente da expertise da Social que há mais de sete anos aposta em um planejamento estratégico e flexível, capaz de promover um impacto positivo e duradouro para o e-commerce.

Inclusive, a Social projeta um faturamento quatro vezes maior na Black Friday 2024, além de prever mais de 150 mil pedidos e o envio de mais de 600 mil itens. Anualmente, a multinacional do e-commerce inicia os preparativos para a principal data do varejo em julho, juntamente do time de operações, já vislumbrando o volume previsto para o mês de novembro, ao passo que o sucesso está no planejamento detalhado. 

A Black Friday demanda um acompanhamento diário e até mesmo de hora em hora nos dias mais estratégicos para que os executivos respondam rapidamente ao comportamento do consumidor, além de uma preparação automatizada para lidar com o pós-venda. Juntas, as marcas irão fomentar o e-commerce por meio de decisões direcionadas e que maximizam as oportunidades durante a Black Friday. 

Apostando em soluções para cada fase do negócio, a cooperação fomenta soluções de confiança para o mundo digital e, sobretudo, que apostam na experiência do cliente, aumentando a conexão dele com a marca. Inclusive, a parceria visa promover conteúdo rico e networking entre os executivos do mercado, ao passo que Diogo Olher, fundador e vice-presidente de Marketing e Digital Business da Social, palestrará sobre o potencial da omnicanalidade ainda nesta semana na terceira edição do Tendências Black Friday 2024.