default
Publicidade: default

Startup de logística realiza evento gratuito e online sobre crowdshipping

default
Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Com o desenvolvimento do e-commerce e o crescimento dos pedidos online, surgem tendências no setor de logística. Uma delas envolve entregas em cerca de 15 a 20 minutos, cada vez mais presentes no mercado por meio de aplicativos de mercado e delivery. Uma das maiores tendências nesse sentido é o crowdshipping, sistema de entregas de produtos realizados por pessoas comuns, seja a pé, de bike, moto, van ou outro meio de transporte.  Focado em entregas locais e de curta distância, o objetivo da prática é minimizar os custos envolvidos, assim como o tempo da entrega, além de simplificar os processos logísticos das marcas. Pensando nisso, a RoutEasy,  startup que oferece soluções de otimização, gestão e roteirização de logística, promove talks com André Luiz, cofundador e head de Produtos da Uello, logtech de entregas expressas com foco em gestão em tempo real para clientes corporativos, para falar sobre o tema. O RoutEasy Talks  é gratuito, online e acontece na quinta-feira (8), às 17h. A conversa será mediada por  Juliana Lopes, gerente de Growth, e contará ainda com a participação de Vinicius Aidar, coordenador de Customer Success da RoutEasy.  “Esse sistema de entregas vem ganhando espaço nas operações logísticas, principalmente quando falamos de entregas ultra rápidas. Para viabilizá-lo, as marcas precisam de empresas parceiras com uma grande rede de entregadores e diferentes tipos de veículos”, pontua Lopes. 

Serviço:

O que: RoutEasy Talks sobre crowdshipping Quando: Quinta-feira (8/7) às 17h Valor: gratuito Inscrições: https://lp.routeasy.com.br/routeasy-talks-crowdshipping Leia também: DHL Supply Chain contrata motoristas mulheres e compra 40 caminhões elétricos
Publicidade: default