default

Tray confirma sala de conteúdos no Fórum ECBR '24 e promete experiência imersiva

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A plataforma da Live Shop

10h00 às 10h30 – Yara Machado, CEO na Céu de Prata, com o tema “1.000 Influencers depois: o método validado que fortalece a marca e multiplica vendas”

10h40 às 11h10 – Marcela Luiza, CMO na Tradição Móveis, vai falar “Como vender pelo Instagram: os segredos por trás da estratégia que gera milhões em vendas todos os meses” 

11h20 às 11h50 – Flávio Daniel, CEO na Tradição Móveis, aborda o tema “Do improvável ao sucesso: os segredos de uma operação com 80km de raio e 50 milhões de faturamento” 

12h00 às 12h30 – Rafael Santos, CEO da Zig chega para falar sobre “Meio milhão em uma única Live Shop: a metodologia comprovada para vender qualquer produto ao vivo” 

12h40 às 13h10 – Vinícius Guimarães, executivo de marketing da Tray, fala sobre “CRM é estratégia e não ferramenta: como usar dados para vender mais para o mesmo cliente”

14h20 às 14h50 – André Mousinho, executivo de branding da Tray, falando sobre “SEO para e-commerce: aprenda a vender para quem não sabe que você (nem seu produto) existe” 

15h00 às 15h30 – Pedro Sobral, gerente de marketing da Tray, com o tema “De consumidores a vendedores: como transformar as redes sociais dos seus clientes em um motor de marketing e vendas” 

15h40 às 16h10 – Renato Galleti, executivo de varejo da Tray, aborda o assunto “Gestão eficiente de Loja física e virtual: 10 erros que podem matar qualquer estratégia” 

16h20 às 16h50 – Felipe Doederlein, diretor da Lupi Pet, chega para falar sobre “Anúncios de Alta Performance: Métricas e estratégias para atingir resultados consistentes ”