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Tray confirma sala de conteúdos no Fórum ECBR '24 e promete experiência imersiva

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A plataforma Tray confirma presença na 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil. 

Além do estande que contará com especialistas Tray, disponíveis para tirar dúvidas e discutir estratégias de vendas e inovação para sua loja virtual, terá a tão esperada a sala de conteúdo. 

Nesta sala, renomados profissionais compartilharão insights valiosos e práticos sobre vendas no mundo virtual e físico. 

Serão dois dias de conteúdos únicos com a missão de ensinar congressistas a vender de verdade na internet e aprofundar temas como: vendas em múltiplos canais, live shop, estratégias CRM e muito mais.  

 

A plataforma da Live Shop

No estande da Tray, você poderá conhecer de perto a ferramenta “Live Shop”, que já é tendência no mercado. Durante o evento, lojas clientes irão realizar uma live shop para demonstrar na prática a utilização da ferramenta. 

Live shop é uma ferramenta nativa e sem custo extra da plataforma Tray que gerencia os produtos para eventos durante lives direto na loja virtual. Impulsionando vendas e a solidificação de clientes. 
 

Aumenta sua rede de contatos 

O estande da Tray proporcionará excelentes oportunidades de networking e troca de conhecimento, oferecendo oportunidades de interação com profissionais da área, fortalecendo e ampliando sua rede de contatos.  

Quem visitar o estande da Tray terá a oportunidade de participar das atividades e receber brindes exclusivos. 

Um momento excelente para ter uma experiência rica e conhecer os benefícios que a Tray oferece para você vender de verdade

Sala de conteúdo 

Não deixe de conferir o cronograma da Sala de Conteúdo e as novidades que a Tray preparou para o Fórum ECBR ’24. 

10h00 às 10h30 – Yara Machado, CEO na Céu de Prata, com o tema “1.000 Influencers depois: o método validado que fortalece a marca e multiplica vendas”

10h40 às 11h10 – Marcela Luiza, CMO na Tradição Móveis, vai falar “Como vender pelo Instagram: os segredos por trás da estratégia que gera milhões em vendas todos os meses” 

11h20 às 11h50 – Flávio Daniel, CEO na Tradição Móveis, aborda o tema “Do improvável ao sucesso: os segredos de uma operação com 80km de raio e 50 milhões de faturamento” 

12h00 às 12h30 – Rafael Santos, CEO da Zig chega para falar sobre “Meio milhão em uma única Live Shop: a metodologia comprovada para vender qualquer produto ao vivo” 

12h40 às 13h10 – Vinícius Guimarães, executivo de marketing da Tray, fala sobre “CRM é estratégia e não ferramenta: como usar dados para vender mais para o mesmo cliente”

14h20 às 14h50 – André Mousinho, executivo de branding da Tray, falando sobre “SEO para e-commerce: aprenda a vender para quem não sabe que você (nem seu produto) existe” 

15h00 às 15h30 – Pedro Sobral, gerente de marketing da Tray, com o tema “De consumidores a vendedores: como transformar as redes sociais dos seus clientes em um motor de marketing e vendas” 

15h40 às 16h10 – Renato Galleti, executivo de varejo da Tray, aborda o assunto “Gestão eficiente de Loja física e virtual: 10 erros que podem matar qualquer estratégia” 

16h20 às 16h50 – Felipe Doederlein, diretor da Lupi Pet, chega para falar sobre “Anúncios de Alta Performance: Métricas e estratégias para atingir resultados consistentes ”
 

Para finalizar com chave de ouro, às 17h00 terá um conteúdo de “lojista pra lojista”, um tema que vai abrir a caixa preta do sucesso com dicas para você alavancar as vendas de sua loja e debater as principais dores dos lojistas. 

No primeiro dia, o desfecho fica por conta do Fabrício Leitão, proprietário da Rota Brusca, e Jair Assunção, head de e-commerce do Accioly GM. 

Já no segundo dia, o encerramento será com Felipe Doederlein, diretor da Lupi Pet, e Ricardo Elvira Neto, sócio/administrador da Ungle Perfumes e Ungle. 

Visite o estande da Tray nesta 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil e prepare-se para dias intensos de aprendizado e networking. Não perca a oportunidade de conhecer a plataforma que vai fazer você vender de verdade.