Após atingir uma receita mensal de R$ 50 milhões através do e-commerce, a Wepink inicou sua expansão através de franquias físicas e inaugurou sua primeira unidade. A inauguração aconteceu no último sábado, no Shopping Interlagos. Clientes formaram filas gigantes ao longo de todo o dia, o que mostra o sucesso da empresa em levar a audiência online para o offline.
Thiago Stabile, CEO da We Pink, prevê a instalação de pelo menos 100 franquias no segundo semestre deste ano, atendendo a uma fila de espera que já supera 800 interessados.
A Wepink é um case que precisa ser estudado. A empresa foi, até aqui, uma das DNVBs mais bem-sucedidas do mundo, usando técnicas de vendas que vão desde live commerce a lançamentos relâmpago.
No seu terceiro ano de operação, a We Pink espera encerrar 2024 com um faturamento próximo a R$ 500 milhões. A empresa se preparou para esse crescimento com grandes investimentos.
Os principais aportes foram destinados à tecnologia, com a incorporação de inteligência artificial, ampliação dos centros de distribuição, desenvolvimento de novos produtos, e melhorias nos processos de fabricação e logística.
Veja abaixo o vídeo postado pela Virginia comemorando a inauguração da primeira franquia Wepink.