default
Publicidade: default

Uma certeza: a jornada de compra figital chegou a FMCG

default
Por: Felipe Mendes

Vice President, Tech&Durables Latin America

31 anos de experiência profissional, sendo 12 como Presidente para empresas multinacionais de data analytics no Brasil e América Latina, além de 2 anos como líder de unidades de negócio. Sua atuação prévia se concentrou em posições de liderança, no Marketing de empresas referência em bens de consumo, como Mondelez e Unilever, no Brasil, Chile e México. Atua como investidor-anjo e mentor de startups, com o objetivo de maximizar o seu capital, mas também aprender mais sobre o desenvolvimento dessas empresas, apoiando a avaliação do “market fit”, o modelo de captura de valor do negócio, o “go to market” e a preparação para o “scale up”. É articulista dos Portais "Exame" e "Consumidor do Moderno", bem como coautor dos livros “Experiências que deixam marcas, Vol. 2” e “Do limão uma limonada: as respostas dos líderes à pandemia”, além de palestrante em eventos de Tecnologia, Tendências e Varejo.

Publicidade: default