Logo E-Commerce Brasil

Acordo permite venda de produtos do McDonald's na plataforma da B2W

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A B2W anunciou na segunda-feira (15) que fechou parceria com a Arcos Dourados, dona da marca McDonald’s no Brasil, que permitirá a venda de produtos da rede de fast food na plataforma da companhia de comércio eletrônico, incluindo a Americanas.

Em comunicado, a B2W afirmou ter iniciado nesta segunda um piloto em lojas no estado de São Paulo e que a plataforma de marketplace local da Americanas usa uma solução proprietária de com mais de 17 mil entregadores.

“O cliente pode acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, diz trecho do comunicado.

Leia também: McDonald’s oferece curso online grátis para micro empresas de alimentação

As informações são da Reuters