Logo E-Commerce Brasil

Chegou a sua chance de adquirir o melhor CRM para varejo

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Se você está em busca de um CRM para Varejo, mas está com dificuldade para contratar um devido à limitação de orçamento, siga a leitura, pois este texto vai solucionar o seu problema.

Dizemos isso porque recentemente a Dito lançou uma campanha de Black Friday que promete condições especiais para quem adquirir a ferramenta de CRM até o final de novembro.

Contextualizando, a Dito é uma empresa de tecnologia que há 16 anos disponibiliza para o Varejo uma plataforma de CRM Omnichannel.

Diversos varejistas (FARM, Animale, Lojas Zema, Ricardo Almeida, Bob’s e etc.) utilizam o CRM da Dito e a solução já acumula vários cases de sucesso.

Dentre os principais módulos do software em nuvem, destacam-se os que serão relacionados a seguir:

  • CDP (Customer Data Platform);
     
  • Segmentação da base por características e/ou comportamentos;
     
  • Inteligência artificial para descobrir quais são os clientes com maior propensão de compra;
     
  • Campanhas de e-mail marketing, SMS e WhatsApp;
     
  • Criação de pesquisas CSAT e NPS;
     
  • Cashback;
     
  • Relatórios com KPIs financeiros e de Marketing;

A boa notícia é que, como foi mencionado logo acima, agora a sua marca pode contratar todos esses produtos por um valor abaixo do convencional.

Para fazer isso, clique no banner abaixo e solicite uma demonstração gratuita.

Quando for falar com um especialista da Dito, dia a ele que viu este conteúdo aqui no Portal do E-Commerce Brasil. Até breve!

Banner promocional da empresa Dito convidando marcas a contratarem um CRM com uma demostração
Imagem: reprodução