Se você está em busca de um CRM para Varejo, mas está com dificuldade para contratar um devido à limitação de orçamento, siga a leitura, pois este texto vai solucionar o seu problema.
Dizemos isso porque recentemente a Dito lançou uma campanha de Black Friday que promete condições especiais para quem adquirir a ferramenta de CRM até o final de novembro.
Contextualizando, a Dito é uma empresa de tecnologia que há 16 anos disponibiliza para o Varejo uma plataforma de CRM Omnichannel.
Diversos varejistas (FARM, Animale, Lojas Zema, Ricardo Almeida, Bob’s e etc.) utilizam o CRM da Dito e a solução já acumula vários cases de sucesso.
Dentre os principais módulos do software em nuvem, destacam-se os que serão relacionados a seguir:
- CDP (Customer Data Platform);
- Segmentação da base por características e/ou comportamentos;
- Inteligência artificial para descobrir quais são os clientes com maior propensão de compra;
- Campanhas de e-mail marketing, SMS e WhatsApp;
- Criação de pesquisas CSAT e NPS;
- Cashback;
- Relatórios com KPIs financeiros e de Marketing;
A boa notícia é que, como foi mencionado logo acima, agora a sua marca pode contratar todos esses produtos por um valor abaixo do convencional.
Para fazer isso, clique no banner abaixo e solicite uma demonstração gratuita.
Quando for falar com um especialista da Dito, dia a ele que viu este conteúdo aqui no Portal do E-Commerce Brasil. Até breve!