Para marcar sua estreia na Intermodal, maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Social Digital Commerce irá destacar suas principais soluções focadas em Fulfillment e Cross-Border durante a programação. Como líder em crescimento no mercado de Full Digital Commerce do Brasil, a companhia oferece ferramentas completas para empresas que buscam maximizar vendas, digitalizar e integrar negócios com entregas eficientes, seja atuando em modelo completo ou por meio de hubs modulares de serviços em Digital, Fulfillment, Retail, Marketing, Cross-border e Loyalty.

Entre os dias 22 e 24 de abril, no Distrito do Anhembi, a Social com seu estande localizado na rua F11 do pavilhão, irá receber clientes e prospects para discutir as principais inovações tecnológicas do setor, bem como promover conexão e networking com líderes e tomadores de decisão da indústria.
Com atuação no Brasil, a companhia também está em 44% do território da América Latina, com impacto direto em 32% da população. Em seu portfólio, há marcas de diversos segmentos, como Concha Y Toro, Iguatemi 365, Josapar (Tio João), Tupperware, Beyoung, entre outros. Para que clientes desejam vender e exportar seus produtos para diversos mercados internacionais, destaca-se na atuação para além das fronteiras brasileiras, tendo em vista a presença em Portugal, no Tagus Park – um dos principais parques tecnológicos da Europa – e a operação global, que além de contar com sete centros de distribuição ao redor do mundo, está presente em Orlando e Hong Kong.
A companhia tem investido continuamente em tecnologia como um pilar estratégico para otimizar a operação logística e agregar eficiência à cadeia de suprimentos. Para isso, foi implementada a Gestão Inteligente de Lote e Validade de Produtos para monitorar em tempo real o lote e a validade dos itens em estoque. Também foi desenvolvida a Automação de Etiquetas Integrada a Marketplaces para conectar a emissão de etiquetas dos principais marketplaces diretamente ao sistema operacional interno 100% automatizado.
A inteligência artificial está presente na otimização de faturamento e entregas, assim é possível planejar e gerar ondas de faturamento baseadas nos horários de corte das transportadoras, para priorizar os pedidos com maior urgência, melhorando o índice de entregas no prazo e minimizando atrasos, o que fortalece a confiabilidade da operação logística e a experiência final do cliente.
“Com a intensa competitividade no e-commerce atualmente, destacar-se na logística é crucial. Por isso, o mercado precisa implementar soluções abrangentes que abarquem todo o setor, considerando a crescente demanda por agilidade e tecnologia nas operações de armazenamento e distribuição, e a Social pode auxiliar esse processo. Além disso, estar na Intermodal possibilitará entender as novas demandas do setor, trocar insights com especialistas e antecipar tendências que impactam diretamente o e-commerce e a cadeia de suprimentos”, comenta Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce.
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