Que os influenciadores digitais são muito relevantes para o comércio eletrônico nos dias de hoje não resta mais nenhuma dúvida, mas como aproveitá-los? Além de darem um gás nas tendências, podem ser peças-chave na hora de lançar um produto, confirmar um posicionamento da marca e até mesmo investir em novos públicos.
Em datas de vendas significativas para o varejo, como Dia do Consumidor, Black Friday e Natal, as campanhas com pessoas influentes revertem resultados significativos para as marcas e, à longo prazo, para a percepção do público sobre os produtos de destaque.
É por isso que o Entre Amigos de hoje traz uma série de dicas sobre metodologia diferenciada e resultados no campo do e-commerce ao empregar influenciadores digitais nas campanhas online. Os executivos falaram também sobre estratégias e resultados do marketing de influência como um todo. Participaram deste podcast: Edmilson Maleski, Sócio-diretor da web.art group, e Nivaldo Marinho de Souza Júnior, CEO e fundador da Vitabe.
O que é o Entre Amigos?
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.
O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!
Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.
Leia também: Entre Amigos fala sobre novo perfil de vendedores no e-commerce.