Facebook estreia série de lives para fomentar comércio eletrônico
O Facebook quer despertar o apetite dos consumidores por compras ao vivo com o lançamento nesta semana da série de eventos “Live Shopping Fridays”, com marcas grandes transmitindo ao vivo conteúdo de beleza, cuidados com a pele e moda semanalmente. O evento começa nesta sexta-feira (22) e vai até meados de julho, com streams de marcas como Abercrombie e Fitch, Bobbi Brown, Clinique, Sephora, Dermalogica, Alleyoop e Zox.
Os eventos têm como objetivo encorajar marcas maiores a experimentar as compras ao vivo e aumentar a conscientização sobre as compras ao vivo no Facebook entre os consumidores. A série será lançada em dispositivos móveis e desktops nos EUA, e também aparecerá na guia Shop do Facebook para fácil acesso.
As marcas usarão seus eventos de compras ao vivo de várias maneiras. Eles podem dar uma olhada nos bastidores de seus negócios ou podem fazer parceria com criadores para mostrar seus produtos em vídeos de "como fazer", por exemplo.
Comentários