A maior edição do Fórum E-Commerce Brasil está prestes a ser iniciada no Distrito Anhembi, sua nova casa. Em seu 15º capítulo, o maior encontro do mundo de e-commerce terá três dias de conteúdo e relacionamento, a começar por esta terça-feira (30).
Ao todo, são esperados mais de 28 mil participantes únicos até quinta-feira (1), além de cerca de 270 expositores, 330 horas de experiência, 350 palestrantes e 30 áreas de conteúdo. Em 2024, o evento supera a marca de 20 mil metros quadrados de área construída, recorde em relação às edições passadas.
Ao todo, serão quatro plenárias principais (Marketing & Vendas, Gestão & Operações, Tecnologia & Inovação e Marketplace) e o auditório Soluções. Ainda em termos de conteúdo, o Fórum E-Commerce Brasil 2024 também programação adicional nas salas AI Brasil, Arena Web3, Mulheres no E-commerce, Fórum Investments & Commerce, ESECOM e Buy ES.
Programação do Fórum
No primeiro dia, o Fórum estreia no Anhembi com quatro masterclasses, uma em cada plenária principa. Todas terão duas horas de duração, com início às 17h. Veja os temas:
Marketing & Vendas – Estratégia e prática para resultados com Retail Media
Gestão & Operações – As 8 lentes da gestão de uma operação de e-commerce
Marketplace – O domínio dos marketplaces: como se posicionar nessa realidade
Tecnologia & Inovação – Roda Viva: Inteligência Artificial e o futuro da humanidade
Durante a quarta (31) e quinta-feira, os mesmos palcos recebem outras apresentações. A agenda de palestras pode ser vista com mais detalhe no site oficial do Fórum E-Commerce Brasil 2024.