A GetNinjas, plataforma de contratação de serviços da América Latina, anunciou nesta semana o lançamento da MaquiNinja, primeira maquininha de pagamentos específica para o mercado de serviços no Brasil.
“A ideia surgiu há um ano, após uma pesquisa com milhares de profissionais cadastrados no aplicativo. Notamos que 40% deles tinham maquininhas, mas deixavam de oferecê-la por conta das altas taxas cobradas a cada transação”, conta Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas. “Nosso objetivo central com a MaquiNinja é ajudar na gestão financeira dos profissionais cadastrados no aplicativo e incentivá-los a fechar cada vez mais negócios”,
Por meio dela, os profissionais cadastrados no app podem receber pagamento dos clientes por cartões de débito ou crédito com taxas mais baixas e um prazo de recebimento mais rápido do que o praticado no mercado.
De acordo com a empresa, a MaquiNinja custa R$ 35,88 e tem umas das menores taxas do mercado: 1,9% para transações de débito e 3,8% para crédito (+1,5% por parcela), sem cobrança de adiantamento. Todos os pagamentos são realizados direto na conta do profissional em até dois dias úteis e não há anuidade.
Todos os profissionais dos mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas podem adquirir a MaquiNinja. “É uma oportunidade grande de ampliação de negócios, tanto para os profissionais que já usavam uma maquininha quanto para os que nunca usaram”, complementa L’Hotellier.
Leia também: Visitamos a GetNinjas, plataforma de serviços na palma da mão