A MadeiraMadeira lançou sua primeira marca própria, a CabeCasa. A ideia é que os produtos sejam democráticos, acessíveis e de qualidade. Segundo a empresa, já são mais de 400 itens disponíveis para todos os ambientes e estilos.
De acordo com Santiago Antoraz, diretor de Procurement da empresa, “os produtos que compõem a CabeCasa são frutos de pesquisas qualitativas e quantitativas com os clientes da plataforma”. Ele explica que os atributos foram definidos, principalmente, a partir de deficiências relatadas pelos consumidores em diversos canais, portanto considera a marca uma co-criação.
Um diferencial importante do selo é a garantia de 2 anos. “Acreditamos que oferecer uma garantia estendida na prática é a maior prova do valor que damos à qualidade e durabilidade dos produtos fabricados por nós mesmos”, declara Santiago. Além disso, as peças prometem um design diferenciado e montagem simplificada como grandes atrativos, principalmente ao público mais jovem.
Apesar disso, ele garante que dentre os centenas de itens há espaço para agradar todos os públicos. “Dos mais tradicionais, que prezam por materiais nobres, aos mais modernos, que buscam referências no Pinterest, nossa ideia é mostrar que todos podem e merecem montar seu lar com conforto, preço justo e do jeitinho que sempre imaginaram”, explica.
Desde que entrou na MadeiraMadeira, há dois anos, o executivo assumiu o desafio de liderar a área de private label, que culminou neste lançamento. A criação de novas marcas no futuro não é descartada, porém, o foco agora é ampliar o portfólio da CabeCasa por meio de lançamentos mensais, que poderão ser encontrados tanto no site quanto nas mais de 40 guide shops espalhadas pelo Brasil.
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