Logo E-Commerce Brasil

Noha Shoes supera R$6 milhões de receita pelo WhatsApp

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Noha Shoes finalizou o 1º semestre de 2024 com um resultado histórico. A marca gerou +R$ 6 milhões de receita influenciada somente pelo WhatsApp.

Apresentando um breve contexto, no ano de 2022, a diretoria da varejista decidiu estruturar a área de CRM a fim de aprimorar as estratégias de relacionamento com os consumidores e aumentar a retenção da base.
 

Com esses objetivos em mente, o primeiro passo dado foi a contratação da ferramenta de CRM da Dito

Na sequência, foi realizada a integração do sistema de gestão das lojas físicas com o CRM, e assim, todos os cadastros do público foram centralizados e deduplicados.

Esses procedimentos foram muito importantes, afinal, a partir daí, a equipe da Noha passou a criar inúmeras segmentações da base e hiperpersonalizar campanhas de E-mail e WhatsApp para os clientes.

E parte do resultado dessas ações já foi anunciado no título deste texto.

A Noha Shoes fechou o 1º semestre de 2023 com o montante de +R$ 3.4 milhões de receita influenciada pelo WhatsApp. No mesmo período de 2024, esse valor saltou para +R$ 6.7 milhões, representando um crescimento de 99%.

E vale ainda dar destaque para o E-mail Marketing.

Ao final do S1-23, as campanhas através desse canal geraram R$ 525 mil de receita influenciada. Em 2024, o número bateu +R$ 1.1 milhão (+112%).

Incrível, não é mesmo? 

Se você também quiser transformar a sua marca em um case de sucesso, entre em contato com a Dito e solicite uma consultoria gratuita com um especialista em CRM e varejo.