A Noha Shoes finalizou o 1º semestre de 2024 com um resultado histórico. A marca gerou +R$ 6 milhões de receita influenciada somente pelo WhatsApp.
Apresentando um breve contexto, no ano de 2022, a diretoria da varejista decidiu estruturar a área de CRM a fim de aprimorar as estratégias de relacionamento com os consumidores e aumentar a retenção da base.
Com esses objetivos em mente, o primeiro passo dado foi a contratação da ferramenta de CRM da Dito.
Na sequência, foi realizada a integração do sistema de gestão das lojas físicas com o CRM, e assim, todos os cadastros do público foram centralizados e deduplicados.
Esses procedimentos foram muito importantes, afinal, a partir daí, a equipe da Noha passou a criar inúmeras segmentações da base e hiperpersonalizar campanhas de E-mail e WhatsApp para os clientes.
E parte do resultado dessas ações já foi anunciado no título deste texto.
A Noha Shoes fechou o 1º semestre de 2023 com o montante de +R$ 3.4 milhões de receita influenciada pelo WhatsApp. No mesmo período de 2024, esse valor saltou para +R$ 6.7 milhões, representando um crescimento de 99%.
E vale ainda dar destaque para o E-mail Marketing.
Ao final do S1-23, as campanhas através desse canal geraram R$ 525 mil de receita influenciada. Em 2024, o número bateu +R$ 1.1 milhão (+112%).
Incrível, não é mesmo?
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