Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: Amaro vence na categoria Moda e Acessórios

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores da edição de 2020. A Amaro ganhou na categoria Moda e Acessórios.

 

Para vencer no Prêmio E-Commerce Brasil 2020, a Amaro superou grandes concorrentes do setor, como Arezzo, Dafiti, Havaianas e Reserva.

Fundada em São Paulo, a Amaro é uma marca de moda feminina brasileira com vendas online, com estratégia omnichannel, atuando com 17 guides shops. Nestes espaços, as clientes podem retirar e devolver pedidos e até marcar atendimentos exclusivos. Além disso, a marca atua com 35 empresas parceiras.

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região