Logo E-Commerce Brasil

SHEIN recebe mais de 10 mil pessoas em loja temporária no Rio de Janeiro

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A SHEIN trouxe, entre 31 de outubro e 3 de novembro, mais uma de suas lojas temporárias. Dessa vez localizada no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, este é a terceira unidade do tipo na cidade. O acesso à loja foi concedido por meio de ingressos e contou com cerca de 10 mil visitantes e mais de 12 mil itens vendidos.

De acordo com a SHEIN, o número de vendas realizadas representa alta de 11% em relação ao mesmo índice na loja pop-up instalada no Recife em agosto.

SHEIN - loja temporária no Rio de Janeiro
(Imagem: Divulgação/SHEIN)

Para essa terceira passagem pela capital fluminense, o estabelecimento ficou no Center Shopping Rio. As outras duas aconteceram em 2022, em Ipanema, e em São Conrado, no Fashion Mall, em 2023. Dessa vez, a escolha por Jacarepaguá visa, segundo a SHEIN, atingir novos públicos na zonas Oeste e Norte da capital carioca.

“Mais uma vez, fomos muito bem recebidos no Rio, com recorde histórico de visitantes. Isso reforça o valor de levar a experiência SHEIN, que é 100% online, também para o físico”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da companhia.

Os produtos mais vendidos desta edição de loja temporária foram:

  • Blusas
  • Camisetas
  • Vestidos femininos
  • Blusas masculinas
  • Calças
  • Jeans femininos
  • Moda praia feminina