A SHEIN trouxe, entre 31 de outubro e 3 de novembro, mais uma de suas lojas temporárias. Dessa vez localizada no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, este é a terceira unidade do tipo na cidade. O acesso à loja foi concedido por meio de ingressos e contou com cerca de 10 mil visitantes e mais de 12 mil itens vendidos.
De acordo com a SHEIN, o número de vendas realizadas representa alta de 11% em relação ao mesmo índice na loja pop-up instalada no Recife em agosto.
Para essa terceira passagem pela capital fluminense, o estabelecimento ficou no Center Shopping Rio. As outras duas aconteceram em 2022, em Ipanema, e em São Conrado, no Fashion Mall, em 2023. Dessa vez, a escolha por Jacarepaguá visa, segundo a SHEIN, atingir novos públicos na zonas Oeste e Norte da capital carioca.
“Mais uma vez, fomos muito bem recebidos no Rio, com recorde histórico de visitantes. Isso reforça o valor de levar a experiência SHEIN, que é 100% online, também para o físico”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da companhia.
Os produtos mais vendidos desta edição de loja temporária foram:
- Blusas
- Camisetas
- Vestidos femininos
- Blusas masculinas
- Calças
- Jeans femininos
- Moda praia feminina