default
Publicidade: default

SHEIN vende 11 mil produtos em loja temporária de Salvador

default
Por: Lucas Kina

Jornalista e produtor de Podcasts no E-Commerce Brasil

Já consolidadas na estratégia no Brasil, as lojas pop-ups continuam a render frutos para a SHEIN. Dessa vez em Salvador, com 500 metros quadrados à disposição, a varejista contabilizou 11 mil vendas entre 12 e 16 de março. Além disso, mais de 10 mil pessoas visitaram o estabelecimento, com esgotamento dos produtos já no segundo dia.

default
(Imagem: Divulgação/SHEIN)

De acordo com Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN, os números conquistados em Salvador representam o melhor resultado em vendas de pop-ups. A executiva cita que a ambientação da loja foi inspirada na capital baiana, o que pode ter ajudado em termos de identificação, proximidade e interesse do público.

“Vendemos mais de 85% do estoque trazido à cidade, número que supera a nossa última loja que detinha o recorde anterior, com 73%. A curadoria de peças estava alinhada com as principais tendências de moda e o público também aprovou”, explica.

A unidade foi a 9ª loja temporária da SHEIN no Brasil e integra a chamada ‘terceira onda’ da varejista asiática no país. No Rio de Janeiro, por exemplo, foram 10 mil visitantes.

Publicidade: default