Já consolidadas na estratégia no Brasil, as lojas pop-ups continuam a render frutos para a SHEIN. Dessa vez em Salvador, com 500 metros quadrados à disposição, a varejista contabilizou 11 mil vendas entre 12 e 16 de março. Além disso, mais de 10 mil pessoas visitaram o estabelecimento, com esgotamento dos produtos já no segundo dia.

De acordo com Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN, os números conquistados em Salvador representam o melhor resultado em vendas de pop-ups. A executiva cita que a ambientação da loja foi inspirada na capital baiana, o que pode ter ajudado em termos de identificação, proximidade e interesse do público.
“Vendemos mais de 85% do estoque trazido à cidade, número que supera a nossa última loja que detinha o recorde anterior, com 73%. A curadoria de peças estava alinhada com as principais tendências de moda e o público também aprovou”, explica.
A unidade foi a 9ª loja temporária da SHEIN no Brasil e integra a chamada ‘terceira onda’ da varejista asiática no país. No Rio de Janeiro, por exemplo, foram 10 mil visitantes.
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