A Social Digital Commerce, empresa que atua há sete anos no desenvolvimento de negócios e-commerce avança com o plano de expansão para a América Latina após se estruturar no mercado em outros dois continentes: europeu e asiático.
Com operação nos Estados Unidos, Portugal e China, a meta da companhia é contratar mais de 400 novos profissionais até o início de 2024 e ampliar sua presença em países como México, Chile, Argentina e Colômbia.
A Social Digital Commerce oferece soluções para empresas que almejam vender mais no ambiente digital, multiplicar vendas, expandir para o mercado internacional ou fazer negócios além do digital. Neste sentido, quatro hubs de serviços englobam todas as soluções para clientes que desejam alavancar os negócios, o Digital Management é uma frente que disponibiliza o que há de mais tecnológico e inovador para a realização de vendas digitais.
O serviço apresenta um gerenciamento eficiente e de ponta a ponta de e-commerce, desde o planejamento, apoio para cadastro de produtos, precificação, manutenção e gestão de sites à integração com os principais marketplaces do mercado, operação logística completa e monitoramento de toda a jornada de compra.
Já o hub exclusivo de Retail Management transpassa as barreiras do digital e incorpora uma experiência do varejo em lojas físicas, que pode ser realizada por meio da criação de lojas conceito e pop up stores. O serviço, exclusivo da Social, viabiliza ainda o planejamento de vendas ativas, por meio da gestão eficiente de todas as etapas da negociação, e possibilita também a realização de eventos personalizados, disponibilizando toda a estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente.
Além disso, outra frente do negócio é o International Management, que desenvolve projetos estratégicos para oferecer os produtos dos clientes no Brasil e em outros países como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Canadá, China e diversos países da América Central. “Possuímos uma experiência de mais de 20 anos em crossborder e sempre levamos em consideração a aceitação dos produtos, padronização dos processos, custos operacionais, exigências e normas do país de destino e qualquer outra questão que possa impactar diretamente na expansão das vendas em território nacional e internacional”, destaca Ricardo Onofre, fundador e CEO da Social Digital Commerce.
O Marketing Intelligence é o hub que tem o objetivo de proporcionar uma experiência de venda completa por meio de um BI totalmente integrado a plataforma de vendas. Por meio da implementação de estratégias do marketing digital, o serviço facilita o contato com o público, promovendo uma estratégia de mídia consistente e engajada, com conteúdo e SEO que geram conversão e com um CRM que ajuda a fidelizar seus clientes. O resultado é uma experiência de compra genuína de ponta a ponta.
“Nosso propósito é fazer com que nossos clientes atinjam o potencial máximo dos seus negócios por meio de um atendimento diferenciado e ágil. Prezamos pelo trabalho transparente, com respeito e compromisso pelos prazos”, destaca Onofre.