default
Publicidade: default

Social Digital Commerce avança no mercado de e-commerce da América Latina

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com operação nos Estados Unidos, Portugal e China, a meta da companhia é contratar mais de 400 novos profissionais até o início de 2024 e ampliar sua presença em países como México, Chile, Argentina e Colômbia.

A Social Digital Commerce oferece soluções para empresas que almejam vender mais no ambiente digital, multiplicar vendas, expandir para o mercado internacional ou fazer negócios além do digital. Neste sentido, quatro hubs de serviços englobam todas as soluções para clientes que desejam alavancar os negócios, o Digital Management é uma frente que disponibiliza o que há de mais tecnológico e inovador para a realização de vendas digitais.

O serviço apresenta um gerenciamento eficiente e de ponta a ponta de e-commerce, desde o planejamento, apoio para cadastro de produtos, precificação, manutenção e gestão de sites à integração com os principais marketplaces do mercado, operação logística completa e monitoramento de toda a jornada de compra.

Já o hub exclusivo de Retail Management transpassa as barreiras do digital e incorpora uma experiência do varejo em lojas físicas, que pode ser realizada por meio da criação de lojas conceito e pop up stores. O serviço, exclusivo da Social, viabiliza ainda o planejamento de vendas ativas, por meio da gestão eficiente de todas as etapas da negociação, e possibilita também a realização de eventos personalizados, disponibilizando toda a estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente.

“Nosso propósito é fazer com que nossos clientes atinjam o potencial máximo dos seus negócios por meio de um atendimento diferenciado e ágil. Prezamos pelo trabalho transparente, com respeito e compromisso pelos prazos”, destaca Onofre.

Publicidade: default