default

Social Digital Commerce celebra quatro anos de parceria com o ECBR

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Neste ano, a Social Digital Commerce comemora o marco de quatro anos com o E-Commerce Brasil (ECBR), uma parceria que evolui e, mais uma vez, traz a Social como mantenedora. Este relacionamento estratégico reforça o papel de ambas como protagonistas no comércio eletrônico brasileiro, ao promover inovação, excelência operacional e ampliação de oportunidades no setor.

default
(Imagem: Social Digital Commerce/Divulgação)

Ao longo desses quatro anos, a parceria transcendeu os eventos e consolidou a Social Digital Commerce como participante ativa no calendário anual do ECBR. Além do Fórum E-Commerce Brasil, principal evento do mercado, a empresa marca presença no calendário com as imersões e congressos, destacando suas soluções de gestão full commerce, expansão internacional, marketing orientado por dados e integração omnichannel. 

Estar mais uma vez entre os mantenedores do ECBR em 2025 reflete a visão de longo prazo da Social Digital Commerce em construir um ambiente de negócios mais sustentável e competitivo, em estar mais perto para chegar mais longe. O e-commerce segue como um pilar crucial para o varejo brasileiro, crescendo em volume, sofisticação tecnológica, oferta de experiências; e o compromisso da Social em promover discussões estratégicas, capacitações e troca de ideias é um caminho para expandir operações, fronteiras e resultados.  

A Social Digital Commerce reafirma sua essência: mais que uma empresa de soluções, é uma parceira presente na construção de transformações para o e-commerce no Brasil. Faz isso de um jeito próximo, com gente que valoriza gente e acredita que ser e estar com a Social é crescer junto. Que 2025 traga novas conquistas e aprendizados, reafirmando a dedicação da Social em sempre ir além, em moldar o amanhã desse mercado em expansão.