Neste ano, a Social Digital Commerce comemora o marco de quatro anos com o E-Commerce Brasil (ECBR), uma parceria que evolui e, mais uma vez, traz a Social como mantenedora. Este relacionamento estratégico reforça o papel de ambas como protagonistas no comércio eletrônico brasileiro, ao promover inovação, excelência operacional e ampliação de oportunidades no setor.

Ao longo desses quatro anos, a parceria transcendeu os eventos e consolidou a Social Digital Commerce como participante ativa no calendário anual do ECBR. Além do Fórum E-Commerce Brasil, principal evento do mercado, a empresa marca presença no calendário com as imersões e congressos, destacando suas soluções de gestão full commerce, expansão internacional, marketing orientado por dados e integração omnichannel.
A Social Digital Commerce reafirma sua essência: mais que uma empresa de soluções, é uma parceira presente na construção de transformações para o e-commerce no Brasil. Faz isso de um jeito próximo, com gente que valoriza gente e acredita que ser e estar com a Social é crescer junto. Que 2025 traga novas conquistas e aprendizados, reafirmando a dedicação da Social em sempre ir além, em moldar o amanhã desse mercado em expansão.
Comentários