O Uber Eats, aplicativo de entregas de comidas do Uber, passou por mudanças para tentar se diferenciar em um mercado extremamente competitivo: o de delivery. Para rivalizar com o iFood e a vontade da Rappi de ser um superaplicativo, a atualização vai permitir que as pessoas encontrem novos restaurantes e alimentos.
Entre as novas funções, estão os atalhos visuais, onde ficarão registradas as comidas e os estabelecimentos favoritos do usuário. Segundo a empresa, a recomendação de novos restaurantes se tornou mais calibrada com as preferências dos consumidores, a fim de eles repetirem seus pedidos favoritos ou descobrir novas opções na vizinhança.
Uma das novidades é um pedido que muitos usuários de apps de delivery de comida sentiam falta: a opção de poder pedir comida em mais de um restaurante simultaneamente. No Uber Eats, agora será possível fazer isso.
As mudanças começarão a valer já neste mês, sem data confirmada e faz parte de uma onda de atualizações que os aplicativos de comida têm passado nos últimos meses.
Leia também: Receita do Uber cai 29%, mas entregas de comida disparam na pandemia