Congresso Gestão

Em 23 de setembro de 2016

Fundador da Netshoes fala ao E-Commerce Brasil sobre inovação, gestão de pessoas e futuro

"No e-commerce é preciso trazer pessoas que tenham capacidade, vontade e determinação para desenvolver variados papéis, assim fica mais fácil ele se adaptar à essa realidade"

Fundador da Netshoes fala ao E-Commerce Brasil sobre inovação, gestão de pessoas e futuro
Em 22 de setembro de 2016

Case Ikesaki: a evolução do mercado de beleza na operação multicanal

Grupo Ikesaki reúne, além das sete hiperlojas, empreendimentos de design, acessórios, aparelhos elétricos para salões de cabeleireiros e plataforma de e-commerce com entrega em 24 horas.

Case Ikesaki: a evolução do mercado de beleza na operação multicanal
Em 21 de setembro de 2016

Omnichannel precisa colocar o cliente no centro, defendem executivos no Congresso de Gestão

Depois de cerca de quatro anos de existência, o conceito do omnichannel ainda é um desafio para muitos e-commerces. Para Lodovico Brioschi, co-fundador da Amaro, e João Paulo Delbudio Amadio, chefe de vendas e operações da Staples Brasil, o lojista quer quer atuar em vários canais precisa colocar o cliente no centro. Ambos participaram do painel “Omnichannel: […]

Omnichannel precisa colocar o cliente no centro, defendem executivos no  Congresso de Gestão
Em 21 de setembro de 2016

E-commerce de peças automotivas deve ser tendência

O setor automotivo foi um dos que registrou os maiores aumentos no comércio eletrônico: 75% de crescimento em 2016 em relação ao ano anterior, de acordo com o 34º Webshoppers. De acordo com Marcelo Santiago, gerente de e-commerce da General Motors América do Sul, a tendência é o mercado online de peças automotivas dar ainda mais saltos.

E-commerce de peças automotivas deve ser tendência
Em 21 de setembro de 2016

Cinco dicas do Facebook para vender na Black Friday

Na opinião de Priscyla Laham, diretora de vendas do Facebook, o mais importante é conhecer a jornada de consumo do cliente e apostar em redes sociais

Cinco dicas do Facebook para vender na Black Friday
Em 21 de setembro de 2016

Congresso Gestão: gestão financeira da conta frete - custos, margens, tributos e rentabilidade

"Por quê as empresas têm resultados tão diferentes e até que ponto conseguimos influenciar esses resultados?"

Congresso Gestão: gestão financeira da conta frete - custos, margens, tributos e rentabilidade
Em 21 de setembro de 2016

Congresso Gestão: como recuperar o ICMS no caso de devolução do produto?

"Em algumas situações, quando você teve a circulação "jurídica" de uma mercadoria? Quando emite uma Nota Fiscal. Em algumas situações essa compra e venda ou não se materializa ou acaba sendo desfeita", explicou Guilherme. As hipóteses de quando acontece:

Congresso Gestão: como recuperar o ICMS no caso de devolução do produto?
Em 21 de setembro de 2016

Vendas em e-commerce: o que você precisa saber para acertar na relação com o consumidor

Qual o caminho para o crescimento de vendas de um e-commerce? Na opinião de Eduardo Benjamin Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza, sempre é o mais difícil. “Crescimento de vendas tem dois caminhos: o jeito fácil e o certo”, afirmou, durante palestra no Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016. “O fácil é a queima de preços. Esse caminho […]

Vendas em e-commerce: o que você precisa saber para acertar na relação com o consumidor
Em 21 de setembro de 2016

Congresso Gestão: quais são os principais drivers na decisão de aumentar vendas e otimizar indicadores?

Para Ângelo, vender com margem e com rentabilidade superando a concorrência é um grande desafio hoje no e-commerce e para ser bem-sucedido é preciso que um negócio esteja baseado nos seguintes pilares:

Congresso Gestão: quais são os principais drivers na decisão de aumentar vendas e otimizar indicadores?
Em 21 de setembro de 2016

Por onde começar a gestão de atendimento no comércio eletrônico?

Adriana Mello, diretora de clientes da Dafiti que abriu o auditório principal do Congresso E-Commerce Brasil Gestão nesta quarta-feira (21), o lojista deve começar pelo básico.

Por onde começar a gestão de atendimento no comércio eletrônico?