Mais recentes

Em 1 de abril de 2025

ABComm cria iniciativa para impulsionar D2C na Indústria

Objetivo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é ampliar produtividade da Indústria com digitalização e D2C

default
Em 1 de abril de 2025

Como a IA generativa está transformando a prevenção à inadimplência no e-commerce

Descubra como a IA generativa está transformando a concessão de crédito no Brasil, prevenindo a inadimplência e melhorando a análise de risco para empresas.

default
Em 1 de abril de 2025

A revolução do TikTok Shop e o desafio da agilidade logística

Descubra como o TikTok Shop pode transformar o e-commerce no Brasil e os desafios logísticos para garantir entregas rápidas e eficientes.

default
Em 1 de abril de 2025

O que é a Jornada Sem Redirecionamento e como ela impacta os pagamentos com Pix no e-commerce?

Descubra como a Jornada Sem Redirecionamento do Banco Central está transformando os pagamentos digitais com Pix, tornando as transações mais rápidas e seguras no e-commerce.

default
Em 1 de abril de 2025

A evolução dos Ps de marketing ao H2H: a necessidade da indústria no e-commerce direto ao consumidor

Como a evolução do marketing, dos 4Ps ao H2H, está transformando o e-commerce e tornando essencial a presença da indústria no D2C.

default
Em 1 de abril de 2025

Arezzo impulsiona conversão de frete em 20% com tecnologia da Intelipost

A Arezzo, uma das principais referências do varejo de moda no Brasil, aprimorou sua operação logística com a solução de Cotação Inteligente da Intelipost. A implementação da tecnologia permitiu otimizar a seleção de transportadoras, considerando o equilíbrio do custo e também os melhores prazos de entrega em um planejamento estratégico.  Como resultado, houve um aumento […]

default
Em 31 de março de 2025

Envelhecimento impulsiona mercado masculino de autocuidado

A busca por produtos de beleza subiu de 70% em 2023 para 72% em 2024

default
Em 31 de março de 2025

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória

Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória

default
Em 31 de março de 2025

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces

A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia

default
Em 31 de março de 2025

Temu ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

Mesmo iniciando suas operações em maio do ano passado, a gigante já ocupa a quarta colocação entre os principais e-commerces do país

default
Banner Banner

Publicidade