Mais recentes
Pizza, hambúrguer ou salada? iFood revela os pratos mais pedidos pelos brasileiros
Levantamento da plataforma apontou o Sudeste como seu principal mercado no país
Marcas de luxo entram na mira da Justiça da Itália por possíveis irregularidades na cadeia produtiva
Segundo o pedido de informações ao qual a AFP teve acesso, promotores encontraram bolsas, carteiras e peças de roupas dessas marcas em oficinas italianas onde havia, de acordo com a investigação, mão de obra chinesa submetida a condições graves de exploração.
Mastercard vai habilitar pagamentos por IA em 2026 na América Latina
O Mastercard Agent Pay será lançado no próximo ano na região e vai permitir que agentes digitais recomendem produtos e efetuem compras
Magalu inaugura megaloja na Avenida Paulista
Unidade da Magalu fica no Conjunto Nacional e concentra varejo, ativações de marcas e áreas culturais
Pagamento recusado: por que você está perdendo vendas
Descubra por que até 25% dos pagamentos no checkout dos
Checkout bem estruturado aumenta confiança e reduz perdas no e-commerce
Entenda por que o checkout é o momento mais estratégico para reforçar confiança e evitar abandono de carrinho.
A segunda onda da inteligência artificial no e-commerce
Como a IA operacional pode transformar o Natal no
“Sensações” é a palavra do ano para o CX em 2026
Saiba por que a palavra-chave do CX em 2026 será ‘Sensações’ e como unir IA e empatia para transformar a experiência do cliente em conexão real com a marca.
Social Vault: tecnologia de pagamento da Social Digital Commerce que vai facilitar repasses
O Social Vault é uma tecnologia de pagamento com sistema antifraude e split automático, desenvolvida para oferecer mais transparência, segurança e controle às marcas parceiras.
IGet mostra melhora em múltiplas categorias no varejo
Varejo cresce até 1,7% e serviços interrompem sequência de quedas, segundo o IGet