Mais recentes
ABComm cria iniciativa para impulsionar D2C na Indústria
Objetivo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é ampliar produtividade da Indústria com digitalização e D2C

Como a IA generativa está transformando a prevenção à inadimplência no e-commerce
Descubra como a IA generativa está transformando a concessão de crédito no Brasil, prevenindo a inadimplência e melhorando a análise de risco para empresas.

A revolução do TikTok Shop e o desafio da agilidade logística
Descubra como o TikTok Shop pode transformar o

O que é a Jornada Sem Redirecionamento e como ela impacta os pagamentos com Pix no e-commerce?
Descubra como a Jornada Sem Redirecionamento do Banco Central está transformando os pagamentos digitais com Pix, tornando as transações mais rápidas e seguras no

A evolução dos Ps de marketing ao H2H: a necessidade da indústria no e-commerce direto ao consumidor
Como a evolução do marketing, dos 4Ps ao H2H, está transformando o

Arezzo impulsiona conversão de frete em 20% com tecnologia da Intelipost
A Arezzo, uma das principais referências do varejo de moda no Brasil, aprimorou sua operação logística com a solução de Cotação Inteligente da Intelipost. A implementação da tecnologia permitiu otimizar a seleção de transportadoras, considerando o equilíbrio do custo e também os melhores prazos de entrega em um planejamento estratégico. Como resultado, houve um aumento […]

Envelhecimento impulsiona mercado masculino de autocuidado
A busca por produtos de beleza subiu de 70% em 2023 para 72% em 2024

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória
Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces
A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia

Temu ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano
Mesmo iniciando suas operações em maio do ano passado, a gigante já ocupa a quarta colocação entre os principais

Publicidade