Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-Commerce Brasil 2023: veja como será o conteúdo das palestras do segundo dia

Por: Amanda Lucio

Jornalista e Repórter do E-Commerce Brasil

Ontem, foi o primeiro dia de muito conteúdo e masterlasses no Fórum E-commerce Brasil 2023. E hoje, no segundo dia, o pavilhão do Transamérica Expo Center contará com cinco auditórios para falar sobre Gestão & Operações, Marketing & Vendas, Marketplace, Tecnologia e Transformação Digital.

Além dos palcos principais, os visitantes poderão visitar os estandes dos expositores, aproveitar as salas de conteúdo dos patrocinadores e as palestras de conteúdo adicional, sobre Investiments & Commerce, Mulheres no E-commerce, USA Tech Lounge, Sala ApexBrasil, Palco Soluções e o momento Mindful Wine, uma experiência que une a técnica mindfulness somada à apreciação de vinho.

Você poderá acompanhar seus conteúdos favoritos através da nossa cobertura no portal.

Logo do evento Fórum E-commerce Brasil 2022.
(Foto: E-Commerce Brasil)

Auditório Gestão e Operações

Nesse ano, quem visitar o palco irá assistir às palestras de Martha Gabriel, Gfk, Nestlé, Petz, Moët Hennessy, JBL, Renner, Levi Strauss & Co. e Cora.

Se você está interessado em inovação e futuro dentro do e-commerce, no palco serão abordados a influência da geração Z no setor, potencial da IA, excelência do Omni, o conteúdo na construção de experiências de compra, e-commerce B2B como ferramenta, inclusão, cultura organizacional e muito mais.

Auditório Marketing & Vendas

O maior palco do Fórum irá receber o conteúdo da Samsung, Grupo Boticário, Dexco/Deca/Portinari, Philip Morris, Web3, Magalu, TikTok, Mercado Livre e Espaço Ética para falar sobre o uso de dados, novas experiências de relacionamento e compra através das plataformas.

Assista as palestras sobre design inclusivo, uso de CX (Customer Experience), Shoppertainment na promoção das vendas, inclusão e transformação digital, jornada de inovação, ética e comprometimento e uma entrevista com Luiza Helena Trajano.

Auditório Marketplace

Grandes nomes de empresas como Mondial, Nivea, Café Pilão, Midea Carrier, RD Ads, AliExpress, Magalu, Polishop, eMarketer, Carrefour, Amazon, Americanas e Mercado Livre falarão sobre estratégias de conteúdo, retail media, insights, tendências do mercado e uso da marca para os participantes. Além da entrevista com João Apolinário, um dos “tubarões” investidores no programa Shark Tank Brasil, CEO e fundador da Polishop.

Auditório Tecnologia

Os diversos canais digitais desempenham um papel fundamental no processo do e-commerce. Então, temas importantes para a área como segurança, impacto digital, tratamento de dados, uso de IA para impulsionar vendas e novas tecnologias serão tratados por palestrantes da Zeca, Nvidia, Elo7, Tempest Security Intelligence, Banco Central do Brasil, CERC, Cia. Hering, TikTok e Magalu.

Auditório Transformação Digital

A programação é voltada para contar cases sobre revolução digital, uso de estratégia BEES, digitalização nas vendas D2C, papel dos influenciadores digitais e a importância do uso de dados dos clientes como estratégia para transformar suas vendas.

O conteúdo ficará por conta da Anheuser-Busch InBev, CNH Industrial, Positivo Tecnologia, Karsten, Avon, Claro Brasil, Click Alert, Bauducco, Pinterest, Tukano e Belong Be.

Horário e credenciamento

Fique atento aos horários do credenciamento e das palestras:

Credenciamento das 08h30 às 17h.
Programação das palestras das 9h30 às 18h.

Clique aqui e confira aqui o horário de todas as palestras.