Publieditorial
Confira como organizar a sua Black Friday 2024 com as dicas da Uappi
A Black Friday de 2024 promete ser um marco para o
Tray aponta que 54% dos brasileiros planejam gastar mais de R$1 mil na Black Friday este ano
Marcada para 29 de novembro, a Black Friday 2024 se aproxima, trazendo a promessa de ser o maior período de vendas do ano. Para ajudar lojistas a se prepararem, a pesquisa de intenção de compra, realizada por Tray e demais marcas da LWSA, conduziu uma pesquisa com mais de 3 mil consumidores brasileiros. Entre os […]
Fidelização e previsibilidade: como as assinaturas estão transformando o e-commerce
Nos últimos anos, os clubes de assinatura se popularizaram como um modelo de negócio altamente bem-sucedido para o
Noha Shoes supera R$6 milhões de receita pelo WhatsApp
A Noha Shoes finalizou o 1º semestre de 2024 com um resultado histórico. A marca gerou +R$ 6 milhões de receita influenciada somente pelo WhatsApp. Apresentando um breve contexto, no ano de 2022, a diretoria da varejista decidiu estruturar a área de CRM a fim de aprimorar as estratégias de relacionamento com os consumidores e […]
Produtos livres de testes em animais ganham espaço nos marketplaces
Produtos marcados com o termo inglês “cruelty free” indicam que são “livres de crueldade” e atendem a uma demanda crescente dos consumidores pelo fim dos testes em animais.
Black Friday 2024: ajustes finais para ter sucesso de vendas no e-commerce
Com a proximidade da Black Friday 2024, os lojistas virtuais se deparam com uma das datas mais esperadas e competitivas do calendário comercial, por isso, é fundamental se preparar.
Experiências digitais: conheça o Wake Lite
Segundo pesquisa da Wake com a Opinion Box, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas
Black Friday: três dicas para empreendedores online lucrarem mais em 2024
Especialistas da Nuvemshop destacam a importância da antecipação, gestão de estoque e logística
Meta de R$ 1 milhão de reais em vendas por e-mail na Black Friday 2024
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Google, 62% dos brasileiros têm a intenção de comprar durante a Black Friday
Estabilidade tecnológica na Black Friday: entrevista com especialista do Pagar.me
A entrevista explora como preparar a plataforma de pagamento dos