Social
Influência real: por que as marcas precisam investir em comunidades, não em números
Saiba como a influência digital evoluiu e por que investir em comunidades e microinfluenciadores é essencial para o sucesso das marcas.

Como fazer uma live shop de sucesso
Aprenda a planejar e a executar uma live shop de sucesso para engajar seu público e aumentar suas vendas.

O futuro da inteligência será cada vez menos artificial
Descubra como a IA está transformando a experiência do cliente e por que a personalização e a humanização são essenciais para fidelizar consumidores.

Microinfluenciadores e vídeos curtos ditam o ritmo do consumo no Brasil
Dados da Rakuten Advertising mostram como formato incluindo microinfluenciadores e vídeos curtos engajam com brasileiros em termos de consumo

De compra única a relacionamento contínuo
Saiba como a economia da recorrência está transformando o consumo, impulsionando empresas e fidelizando clientes com o modelo de assinaturas.

Mercado Livre aposta no social commerce com novo programa de afiliados e criadores
Além das novas formas de monetização, o programa do Mercado Livre prevê treinamentos, eventos e experiências imersivas aos participantes

Shopee inaugura 'Casa Shô' e trabalha grandes marcas
Com presença de L'Oréal Paris, Hering, Nívea, entre outras, a Shopee fortalece relacionamento com lojas oficiais antes do Dia do Consumidor, em 15 de março

Live commerce: a revolução do e-commerce e seu potencial no Brasil
Como o live commerce está revolucionando as vendas online e por que essa estratégia pode ser o futuro do

TikTok Shop: mídia chinesa confirma aba de compras no Brasil
Além de Brasil, o TikTok Shop pode somar ainda Japão, Itália, Alemanha e França à sua operação

Jota: nova empresa de assistência financeira que atua no WhatsApp
O Jota pode receber comandos por texto, áudio e imagem

Publicidade