Mídias sociais

Em 23 de outubro de 2024

Estudo apresenta os canais de mídia preferidos por consumidores e profissionais em 2024

Os consumidores brasileiros estão mais receptivos aos anúncios em plataformas de e-commerce e redes sociais

Estudo apresenta os canais de mídia preferidos por consumidores e profissionais em 2024
Em 16 de outubro de 2024

TikTok e Flor de Ypê: estratégia com criadores de conteúdo é essencial para a indústria

Durante o Congresso Indústria Digital, TikTok e Flor de Ypê apresentaram o case de sucesso sobre a interação da marca e a rede social.

TikTok e Flor de Ypê: estratégia com criadores de conteúdo é essencial para a indústria
Em 16 de outubro de 2024

Pinterest prevê que geração Z terá papel essencial nas tendências de 2025

Rogerio Nicolai, Diretor de Negócios do Pinterest para o Brasil, falou sobre as principais tendências para 2025 durante o Congresso Indústria Digital 2025, realizado pelo E-Commerce Brasil, no dia 16 de outubro.

Pinterest prevê que geração Z terá papel essencial nas tendências de 2025
Em 30 de setembro de 2024

TikTok Shop completa primeiro ano nos EUA

Modelo de venda online baseada na criação de conteúdo chega a 12 meses com destaque para marcas menos conhecidas

TikTok Shop completa primeiro ano nos EUA
Em 17 de setembro de 2024

TikTok reforça papel da autenticidade na conexão com o público durante Conferência Auto ‘24

Nos últimos 12 meses, a categoria de auto teve 138 bilhões de visualizações, com uma média de 11 milhões de acessos mensais na rede social

TikTok reforça papel da autenticidade na conexão com o público durante Conferência Auto ‘24
Em 17 de setembro de 2024

Meta anuncia novas ferramentas e formatos de anúncios para a Black Friday

As ferramentas são impulsionadas por inteligência artificial e permitem uma comunicação personalizada

Meta anuncia novas ferramentas e formatos de anúncios para a Black Friday
Em 4 de setembro de 2024

Bloqueio do X afeta negócios digitais no Brasil, afirmam especialistas

O impacto será em empresas que dependem do X para publicidade, comunicação com clientes e operações diárias

Bloqueio do X afeta negócios digitais no Brasil, afirmam especialistas
Em 30 de agosto de 2024

Como criar conteúdo (que vende) para o Instagram de acordo com a jornada de compra do cliente

É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do e-commerce

Como criar conteúdo (que vende) para o Instagram de acordo com a jornada de compra do cliente
Em 15 de agosto de 2024

Mais do que uma rede social: TikTok é a plataforma que abre as portas da criatividade

Danielle Crahim, diretora de vendas do TikTok, deu uma aula sobre as oportunidades que a plataforma oferece para produtores de conteúdo e empresas.

Mais do que uma rede social: TikTok é a plataforma que abre as portas da criatividade
Em 13 de junho de 2024

Instagram Ad Break: desafio ou oportunidade para as empresas?

Instagram está testando o "Ad Break", um intervalo comercial que obriga os usuários a assistirem a anúncios antes de continuar navegando. Saiba como essa novidade pode afetar sua experiência e os negócios na plataforma.

Instagram Ad Break: desafio ou oportunidade para as empresas?