Logo E-Commerce Brasil

Ivete Sangalo protagoniza campanha de Black Friday da Amazon Brasil

Por: Amanda Lucio

Jornalista e Repórter do E-Commerce Brasil

A Amazon Brasil revelou sua primeira grande novidade para a Black Friday deste ano: a cantora Ivete Sangalo será a estrela da campanha publicitária de uma das temporadas de compras mais esperadas pelos brasileiros. A parceria marca o que a empresa diz ser sua Black Friday, com milhares de produtos em promoção em mais de 50 categorias. A campanha terá uma estratégia de mídia integrada que inclui televisão, plataformas digitais, redes sociais e mídia externa.

(Imagem: Amazon/Divulgação)

“Estamos muito contentes em anunciar que a Ivete Sangalo será o rosto de nossa campanha de Black Friday”, afirmou Camila Nunes, Diretora de Marketing e Prime da Amazon Brasil. “A escolha da Ivete não foi por acaso. Ela é uma artista reconhecida, amada pelo público e com uma energia contagiante. É essa alegria que queremos trazer para a Black da Amazon, que contará inclusive com uma versão adaptada de ‘Tempo de Alegria’, um dos sucessos da artista, como trilha sonora.”

É a primeira vez que a Amazon escolhe uma personalidade brasileira para liderar a campanha de Black Friday. Lillian Dakessian, Líder de Marca e Comunicação da Amazon, destacou o compromisso da empresa com o público brasileiro: “Na Amazon, somos obcecados pelos clientes e buscamos sempre surpreendê-los. Investimos na marca para estar cada vez mais conectados com o consumidor brasileiro e trazer as melhores ofertas e a melhor seleção de produtos.”