A varejista global de moda, beleza e lifestyle, SHEIN, deu início ontem (21) à sua campanha para as datas promocionais 11.11 e Black Friday, com a atriz e influenciadora Larissa Manoela como protagonista. O comercial será veiculado em redes de TV aberta, além das redes sociais da marca e da artista, com o foco inicial nas promoções do 11.11, também conhecido como “double date.”
O filme publicitário destaca as promoções e a diversidade do portfólio da SHEIN. Raquel Arruda, diretora de Marketing da empresa no Brasil, comenta que a escolha de Larissa Manoela, uma profissional multifacetada — atriz, cantora, modelo, influenciadora, apresentadora e empresária —, reforça o conceito de que a SHEIN é uma plataforma acessível para todos os estilos e necessidades. “Nossa marca se conecta muito bem com essa versatilidade que a Larissa representa”, complementa Raquel.
Além do comercial, a SHEIN fará uma live com Larissa Manoela no dia 10 de novembro, às 20h, para aquecer as promoções do 11.11 e oferecer ofertas exclusivas.