E-mail marketing
Lead x venda no e-commerce: o que sai mais barato?
Estudo de caso da criação de um novo canal de aquisição e redução do CAC em 44,77% em apenas 3 semanas.
E-mail marketing de aniversário gera 481% mais transações
Veja como os cupons de aniversário são uma ferramenta poderosa para aumentar a fidelidade do cliente, impulsionar as vendas e criar conexões emocionais significativas.
Régua de e-mails para e-commerce
Incorporar o marketing por e-mail de gatilho é uma das maneiras mais fáceis de adicionar personalização às suas campanhas de e-mail.
E-mail marketing: como aumentar as vendas por esse canal com estratégias de conteúdo?
O e-mail marketing é um canal com enorme força, e um conteúdo bem feito e direcionado tem mais chance de gerar cliques e alavancar seu negócio.
SafetyMails promove evento imersivo focado em e-mail marketing
Evento será online e gratuito, focado em profissionais de marketing e estratégias para as vendas de fim de ano.
E-mail marketing pode ser o diferencial da conversão nesta Black Friday
Especialistas da Validity falam sobre estratégias de e-mail marketing que podem ser o diferencial na Black Friday deste ano.
Boas práticas de conteúdo que não podem ficar de fora do e-mail marketing
Conheça boas práticas que fazem a diferença para a criação de e-mails que são capazes de encantar o cliente.
Os 4 pilares para o gerenciamento de leads
Os valores investidos podem trazer retornos mensurados por meio de ações para acompanhamento das conversões
Como a IA está potencializando o ROI do e-commerce nas campanhas por e-mail
A IA aplicada no e-mail marketing permite aprimorar a personalização e criar campanhas mais assertivas, aumentando a conversão de vendas.
Artigo: 50º Aniversário do e-mail: da criação às ações de marketing
O e-mail se consolidou como uma das principais e mais sólidas ferramentas de marketing nessas cinco décadas de história.