Pós venda

Em 20 de agosto de 2024

Faturamento das empresas de fidelidade chega a quase R$ 5 bilhões

Só no último trimestre do ano passado, o faturamento das empresas de fidelidade aumentou 13,6%, chegando a R$ 4,8 bilhões no período

Faturamento das empresas de fidelidade chega a quase R$ 5 bilhões
Em 21 de março de 2023

WhatsApp é o principal canal para quem busca retorno de empresas, mostra estudo

Mais de 89% indicaram o aplicativo para conversas com empresas e 45,3% das pessoas indicaram este ser o meio favorito para casos graves

WhatsApp é o principal canal para quem busca retorno de empresas, mostra estudo
Em 17 de outubro de 2021

4 dicas para preparar seu e-commerce para 2022, após a Black Friday 2021

Acompanhe 3 dicas para colocar em prática na próxima Black Friday e em outras datas importantes para o comércio eletrônico.

4 dicas para preparar seu e-commerce para 2022, após a Black Friday 2021
Em 15 de outubro de 2021

Como fazer da entrega de encomendas um diferencial no pós-vendas

Dicas de como fazer da entrega de encomendas um momento positivo que pode destacar seu e-commerce da concorrência

Como fazer da entrega de encomendas um diferencial no pós-vendas
Em 8 de outubro de 2021

Pós-Black Friday: fidelização de clientes e análise da edição

Pós-Black Friday: por que a estratégia do seu e-commerce não acaba com o evento como aproveitar esse momento para aumentar as vendas.

Pós-Black Friday: fidelização de clientes e análise da edição
Em 29 de setembro de 2021

Como realizar a gestão na pós-Black Friday?

Zelar por uma boa gestão na pós-Black Friday é tão importante quanto o planejamento anterior. Confira algumas dicas!

Como realizar a gestão na pós-Black Friday?
Em 28 de agosto de 2021

Pós-Black Friday: como continuar vendendo muito depois do evento

O pós-Black Friday pode ser a oportunidade perfeita de aproveitar os resultados do evento para conquistar novos clientes e vendas.

Pós-Black Friday: como continuar vendendo muito depois do evento
Em 25 de agosto de 2021

Pós-venda: 7 cuidados que toda loja virtual deve ter após o envio das encomendas

A chave para uma venda de sucesso, que fideliza e faz do cliente um embaixador da sua marca, está em um sistema de pós-venda personalizado.

Pós-venda: 7 cuidados que toda loja virtual deve ter após o envio das encomendas
Em 29 de julho de 2021

Experiência de entrega como gatilho de recompra!

No e-commerce, a busca de soluções para melhorar a experiência do cliente passa necessariamente por conferir mais atenção com a entrega.

Experiência de entrega como gatilho de recompra!
Em 30 de maio de 2021

Importância de investir em um pós-venda para loja virtual

O pós-venda coloca o cliente como prioridade, deixando claro que a loja busca atender suas demandas, mesmo depois de o produto ser adquirido.

Importância de investir em um pós-venda para loja virtual