Pós venda
Faturamento das empresas de fidelidade chega a quase R$ 5 bilhões
Só no último trimestre do ano passado, o faturamento das empresas de fidelidade aumentou 13,6%, chegando a R$ 4,8 bilhões no período
WhatsApp é o principal canal para quem busca retorno de empresas, mostra estudo
Mais de 89% indicaram o aplicativo para conversas com empresas e 45,3% das pessoas indicaram este ser o meio favorito para casos graves
4 dicas para preparar seu e-commerce para 2022, após a Black Friday 2021
Acompanhe 3 dicas para colocar em prática na próxima Black Friday e em outras datas importantes para o comércio eletrônico.
Como fazer da entrega de encomendas um diferencial no pós-vendas
Dicas de como fazer da entrega de encomendas um momento positivo que pode destacar seu
Pós-Black Friday: fidelização de clientes e análise da edição
Pós-Black Friday: por que a estratégia do seu
Como realizar a gestão na pós-Black Friday?
Zelar por uma boa gestão na pós-Black Friday é tão importante quanto o planejamento anterior. Confira algumas dicas!
Pós-Black Friday: como continuar vendendo muito depois do evento
O pós-Black Friday pode ser a oportunidade perfeita de aproveitar os resultados do evento para conquistar novos clientes e vendas.
Pós-venda: 7 cuidados que toda loja virtual deve ter após o envio das encomendas
A chave para uma venda de sucesso, que fideliza e faz do cliente um embaixador da sua marca, está em um sistema de pós-venda personalizado.
Experiência de entrega como gatilho de recompra!
No
Importância de investir em um pós-venda para loja virtual
O pós-venda coloca o cliente como prioridade, deixando claro que a loja busca atender suas demandas, mesmo depois de o produto ser adquirido.