Precificação
Como tornar sua estratégia de pricing assertiva na Black Friday
Em meio ao cenário frenético da Black Friday, o monitoramento de ofertas surge como uma solução que ajuda empresas a terem maior segurança na gestão de suas marcas e maior assertividade no posicionamento de ofertas.
Fast fashion e supermercados apresentam maior sensibilidade de preço entre consumidores
Supermercados, fast fashion e roupas esportivas lideram o ranking, com uma pontuação de 8 em uma escala de zero a dez
Como acertar na precificação do seu produto nas vendas via marketplaces
Aproveite ao máximo os marketplaces: descubra como precificar seus produtos de forma estratégica, equilibrando visibilidade e rentabilidade em um mercado competitivo.
Smartphones: saiba como trabalhar estratégias de preço para lançamento
Em mercados competitivos, como o de smartphones, a política de preço sugerido é uma estratégia fundamental para a gestão de ofertas no varejo.
Eletroeletrônicos sofrem redução anual de 6,2% em preços no e-commerce, aponta Fipe/Buscapé
Índice Fipe/Buscapé mostra smartphone como segmento com a maior queda na precificação, enquanto o preço do ar condicionado aumenta
Estratégias rápidas de precificação dinâmica para aumento de margem e vendas no e-commerce
Quatro formas de ajustar sua estratégia de precificação para impulsionar vendas e margens
Conferência GO 24': Samuel Gonsales traz estratégias e dicas para precificar produtos
O diretor de relacionamento do E-Commerce Brasil destacou o impacto da omnicanalidade na estimativa
Potencializando lucros: a arte da precificação dinâmica no e-commerce
Descubra como a precificação dinâmica pode maximizar lucros em
O mercado mudou: novas variáveis para precificação de produtos, por Samuel Gonsales na Conferência SC 2024
Há um novo momento para a formação do preço de venda e com tantos novos canais é necessário analisar e considerar as diferenças entre eles
Como a IA pode otimizar a precificação no e-commerce
Veja como a IA pode ser utilizada para otimizar os preços no