Dados da ferramenta "Black Friday Hora a Hora", indicam aumento de 9,1% no faturamento das vendas durante a data
A novidade deve melhorar a qualidade e especificidade das informações oferecidas por vendedores em produtos na Amazon Brasil
Os dispositivos móveis convertem até três vezes mais do que sites, diz pesquisa
Últimas 24h
Mais Lidos
Frequentemente, as vendas de uma varejista ficam limitadas porque a tecnologia não acompanha a evolução do negócio. Plataformas engessadas, decisões tecnológicas equivocadas e sistemas ultrapassados criam barreiras que dificultam o crescimento, desviam investimentos e frustram clientes. Jack Welch resumiu perfeitamente o dilema enfrentado pelas empresas: “Se a taxa de mudança externa (mercado) for maior do […]
Veja como a inteligência artificial está revolucionando a Black Friday no Brasil em 2024, indo além dos descontos para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.
Não sei se todos sabem, mas esse “movimento”, chamado Black Friday, que sacode os mercados consumidores hoje, surgiu nos Estados Unidos e, inicialmente, não tinha nada a ver com descontos ou compras.
Aprenda o que é o Split Payment, seus impactos nos negócios e como se preparar para essa mudança tributária no Brasil.
Como a logística reversa e a entrega fora de casa estão revolucionando o
Mais Recentes
Veja como a tokenização está revolucionando a segurança e aumentando as conversões no
No episódio desta quinta-feira (21), o podcast Entre Amigos podem entender um pouco mais da jornada de transformação digital da Hapvida NotreDame Intermédica. Com a tecnologia no centro da conversa, Pedro Fleury, executivo da empresa de saúde, se junta a Bruna Tadeu, da Enext. Entre os destaques do programa, estão as inovações significativas que estão […]
Os dispositivos móveis convertem até três vezes mais do que sites, diz pesquisa
Algumas localidades ainda não contam com roteiro facilitado na hora da entrega, o que dificuldade a troca de certos usuários com o
Dados da ferramenta "Black Friday Hora a Hora", indicam aumento de 9,1% no faturamento das vendas durante a data
Colunistas
No episódio desta quinta-feira (21), o podcast Entre Amigos podem entender um pouco mais da jornada de transformação digital da Hapvida NotreDame Intermédica. Com a tecnologia no centro da conversa, Pedro Fleury, executivo da empresa de saúde, se junta a Bruna Tadeu, da Enext. Entre os destaques do programa, estão as inovações significativas que estão […]
Veja como a inteligência artificial está revolucionando a Black Friday no Brasil em 2024, indo além dos descontos para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.
Descubra como uma experiência de pagamento eficiente no
Saiba como o DevOps pode impulsionar a agilidade, automação e segurança do seu
Para 2025, o Pinterest deseja se tornar uma referência na hora de pesquisar, salvar e considerar presentes de Natal. Já conhecido como uma fonte de inspiração, a plataforma lança agora mais dois recursos para lojistas e anunciantes para auxiliar as vendas de fim de ano. A plataforma agora permite que os usuários encontrem presentes personalizados, […]
Saiba como o comércio conversacional está revolucionando o
Saiba como o Golden Circle da Inovação by Fernando Seabra transforma o conceito de Simon Sinek em um processo prático e contínuo para impulsionar a inovação nas organizações.
Descubra como a evolução dos marketplaces está revolucionando o
Os dispositivos móveis convertem até três vezes mais do que sites, diz pesquisa
Dados da ferramenta "Black Friday Hora a Hora", indicam aumento de 9,1% no faturamento das vendas durante a data
Frequentemente, as vendas de uma varejista ficam limitadas porque a tecnologia não acompanha a evolução do negócio. Plataformas engessadas, decisões tecnológicas equivocadas e sistemas ultrapassados criam barreiras que dificultam o crescimento, desviam investimentos e frustram clientes. Jack Welch resumiu perfeitamente o dilema enfrentado pelas empresas: “Se a taxa de mudança externa (mercado) for maior do […]
Veja como a inteligência artificial está revolucionando a Black Friday no Brasil em 2024, indo além dos descontos para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.
Os dados revelam que mais da metade dos gamers são millennials (55%), seguidos pela geração X (24%) e pela geração Z (14%)
Saiba como o marketing de influência e a creator economy estão revolucionando a forma como as marcas se conectam com seus públicos.
'Vender sem vender': influenciadores digitais trabalham de forma sutil e ganham confiança do usuário
Criadores digitais são foco de empresas para engajar usuários e convertê-los em clientes por meio de comunicação direta e personalizada
As figuras digitais oferecem às empresas uma alternativa segura e eficiente
Aprenda o que é o Split Payment, seus impactos nos negócios e como se preparar para essa mudança tributária no Brasil.
Como avaliar erros pode impulsionar o sucesso do seu negócio e promover um caminho de evolução contínua?
A ação da Americanas chega após bons resultados no terceiro trimestre de 2024
Em qualquer modelo de negócio, uma tomada de decisão que gera bons resultados é aquela baseada em dados sólidos e no contexto de mercado. Caso contrário, o empreendimento pode sofrer prejuízos financeiros e reputacionais. No varejo, seja físico ou digital, não é diferente. Um agravante desse segmento é a rapidez com que o comportamento do […]
A novidade deve melhorar a qualidade e especificidade das informações oferecidas por vendedores em produtos na Amazon Brasil
Ofereça uma experiência de compra que realmente agrega valor ao cliente no
Como o User Generated Content (UGC) pode revolucionar sua estratégia de
A maioria dos brasileiros acessa portais de notícias para entender mais sobre o tema
Algumas localidades ainda não contam com roteiro facilitado na hora da entrega, o que dificuldade a troca de certos usuários com o
Como a logística reversa e a entrega fora de casa estão revolucionando o
Integração entre as plataformas pode ser feita sem custos adicionais para os lojistas
Veja como o fulfillment está transformando o setor B2B em uma estratégia logística essencial para aumentar a eficiência e a competitividade empresarial.
Como o modelo D2C está revolucionando o mercado brasileiro, suas vantagens, desafios e a ascensão das marcas digitais nativas em um cenário cada vez mais competitivo?
O episódio #8 do E-Commerce Cast contou com Adriana Orsi, diretora de D2C da Electrolux no Brasil
No total, 12 dos 25 setores industriais pesquisados mostraram crescimento
Saiba como as vendas online estão transformando o B2B e o D2C e por que integrar canais digitais e tradicionais é essencial para o crescimento empresarial.
Outras marcas integrantes do grupo L’Oréal Luxo também estão disponíveis no marketplace
Veja como a transformação do
Disponível apenas nos Estados Unidos, 'Amazon Haul' pode ser acessado em sua versão beta pelo aplicativo
A plataforma de vídeos curtos lançou recentemente seu marketplace e pretende tornar as compras mais interativas no aplicativo
O Core Update realizado na segunda-feira (11) reafirma o que foi feito em agosto, quando o Google tornou mais importante a relevância e utilidade do conteúdo
Saiba como a análise estratégica de dados das edições anteriores da Black Friday pode transformar o sucesso do seu
No ano passado, o iFood Ads movimentou 60% do volume de vendas de grandes marcas parceiras do varejo brasileiro
As mensagens também impactam na retomada de carrinhos de compra abandonados
Apesar da redução de 34% no valor das tentativas frente a 2023, o percentual se manteve estável e o valor do ticket médio dos pedidos fraudulentos aumentou em 7,6%. Com a Black Friday se aproximando, as vendas de fim de ano começam a aquecer no varejo, atraindo também a atenção de fraudadores. Segundo a ClearSale, […]
No cenário do
A ‘Maquinona’ do iFood Pago já é responsável por um aumento médio de 7% nas vendas nos restaurantes parceiros que utilizam o dispositivo. Desenvolvido com tecnologia da Adyen, líder global em pagamentos para grandes empresas, o terminal permite a integração dos pedidos feitos no salão do restaurante e no aplicativo do iFood, tornando-se uma vantagem […]
Com foco em eficiência e controle total, o novo módulo do TMS líder de mercado entrega visibilidade completa, previsibilidade de atrasos e decisões baseadas em dados em tempo real. Uma solução criada para transformar como empresas gerenciam suas operações logísticas. O lançamento não poderia vir em melhor hora. Com Black Friday, Black November e Natal […]