Além de São Paulo, outras seis capitais e o Uruguai sediarão os 14 eventos ECBR de fevereiro a dezembro de 2025.
Números aumentaram em todas as regiões do país, mas sudeste dominou o faturamento.
A pesquisa da OLX sobre compras de Natal foi feita em outubro deste ano
Últimas 24h
Mais Lidos
Dados do Serasa Experian mostram que utilização do cartão de crédito pelos brasileiros foi grande na primeira metade de 2024
Descubra como maximizar suas vendas sazonais nos marketplaces e transformar datas especiais em oportunidades lucrativas.
Novidades como o Pix integrado ao perfil ainda estão sendo gradualmente integradas aos usuários
Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.
Saiba como programas de fidelidade por níveis aumentam engajamento, retenção e ticket médio, diferenciando sua marca no mercado e construindo relacionamentos duradouros com seus clientes.
Mais Recentes
Números aumentaram em todas as regiões do país, mas sudeste dominou o faturamento.
Além de São Paulo, outras seis capitais e o Uruguai sediarão os 14 eventos ECBR de fevereiro a dezembro de 2025.
Atualmente, a Cotton On opera 29 unidades físicas no país, além das vendas por meio do
Segundo relatório da Coefficient Capital, a realidade atual é que o TikTok Shop já supera varejistas consolidadas nos EUA, como Shein e Sephora
Veja como estratégias avançadas de fidelidade podem impulsionar o engajamento, valorizar a jornada do cliente e elevar o ROI das marcas em mercados de alta frequência.
Colunistas
Dados do Serasa Experian mostram que utilização do cartão de crédito pelos brasileiros foi grande na primeira metade de 2024
Novidades como o Pix integrado ao perfil ainda estão sendo gradualmente integradas aos usuários
Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.
Executivos do setor de tecnologia apontam como a ferramenta pode influenciar o futuro das empresas
O óculos também processa vídeos em tempo real por meio de assistente de chatbot
Em entrevista, Rander Souza, diretor estratégico de Digital e IA da Genesys LATAM, explicou como o
Aprenda como inteligência de dados e automação ajudam a superar desafios do varejo digital, reduzindo custos, integrando canais e aumentando as margens do seu
Novo produto lançado pelo Google, o Android XR deve rivalizar com o Apple Vision, da Apple
Nos últimos anos, o
Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.
De acordo com dados da Zoox Smart Data, mesmo deixando para o último momento, o ticket médio dos presentes de Natal dos brasileiros chega a R$ 200
De acordo com a Nubimetrics, itens mais buscados em dezembro antes do Natal foram decoração natalina, bebidas, smartphones, moda e acessórios
Veja como tecnologias emergentes como inteligência artificial e Web3 estão redefinindo o marketing de influência, criando campanhas mais autênticas, colaborativas e memoráveis.
Saiba como as redes sociais estão revolucionando o varejo online, tornando a jornada de compra mais envolvente, interativa e social, impulsionando engajamento, conversão e confiança nas recomendações de influenciadores e outros consumidores.
Como o modelo de assinaturas pode revolucionar seu
Como a creator economy está transformando o marketing, colocando autenticidade e conexão humana no centro das decisões de compra dos consumidores?
Pesquisa da Ibevar mostra queda de 0,3% no trimestre de dezembro a fevereiro do próximo ano no varejo restrito
Para 2024, após um desempenho que superou as expectativas dos pesquisadores, o Ipea revisou o resultado acumulado para 5,1%
Veja como elevar a eficiência do seu
Neste artigo, vamos falar sobre um evento que pode mudar o rumo do seu
Veja como estratégias avançadas de fidelidade podem impulsionar o engajamento, valorizar a jornada do cliente e elevar o ROI das marcas em mercados de alta frequência.
Saiba como programas de fidelidade por níveis aumentam engajamento, retenção e ticket médio, diferenciando sua marca no mercado e construindo relacionamentos duradouros com seus clientes.
De acordo com dados da Zoox Smart Data, mesmo deixando para o último momento, o ticket médio dos presentes de Natal dos brasileiros chega a R$ 200
Saiba como superar mitos sobre loyalty, indo além do cashback, para aumentar o LTV, reter clientes e impulsionar experiências omnichannel envolventes.
Veja como impulsionar suas vendas de fim de ano oferecendo entrega expressa, mantendo sua margem de lucro e conquistando clientes que valorizam agilidade.
A temporada de Natal é, para o
Este artigo é para você, empreendedor. Vamos falar sobre um tema que é o coração de qualquer operação de
Com o primeiro hub logístico na capital do Amazonas, a Shopee deve expandir a presença de seus serviços para o Norte do país
Painel com executivos da indústria nacional mostra como dados e conteúdo ajudam a construir um processo de digitalização
Na comparação com outubro de 2023, o índice também apresentou retração, com uma redução de 1,8%
Como o modelo D2C está revolucionando o mercado brasileiro, suas vantagens, desafios e a ascensão das marcas digitais nativas em um cenário cada vez mais competitivo?
O episódio #8 do E-Commerce Cast contou com Adriana Orsi, diretora de D2C da Electrolux no Brasil
Descubra como maximizar suas vendas sazonais nos marketplaces e transformar datas especiais em oportunidades lucrativas.
Veja como marketplaces e canais digitais estão impulsionando a inovação, a agilidade e a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.
A empresa também vai ampliar a parceria com a rede Soneda, com novos pontos de venda em São Paulo
As plataformas lideram o ranking Top of Mind da categoria do Tracking das Favelas
Hygor Roque e Tiago Campos, da Uappi, participaram deste episódio do podcast Entre Amigos
Aprenda como inteligência de dados e automação ajudam a superar desafios do varejo digital, reduzindo custos, integrando canais e aumentando as margens do seu
Relatório mensal da empresa aponta que, em novembro, a Temu tornou-se o quinto maior
Descubra como dados integrados, governança eficaz e analytics em tempo real estão redefinindo o varejo e impulsionando experiências omnichannel centradas no cliente.
A TPL, referência em soluções logísticas no Brasil, segue investindo em inovação e tecnologia para otimizar operações e atender às crescentes demandas do setor.
O
A Estoca encerra 2024 consolidando-se como referência em fulfilment para
A J&T Express, multinacional de serviços logísticos, investiu R$ 14 milhões em três novos sorting centers, tecnologia que atua na triagem e organização de pedidos.