Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023
Quase metade dos brasileiros se preocupa com a quantidade de resíduos gerados
As novas medidas visam reforçar a proteção dos usuários e combater fraudes
Últimas 24h
Mais Lidos
Frequentemente, as vendas de uma varejista ficam limitadas porque a tecnologia não acompanha a evolução do negócio. Plataformas engessadas, decisões tecnológicas equivocadas e sistemas ultrapassados criam barreiras que dificultam o crescimento, desviam investimentos e frustram clientes. Jack Welch resumiu perfeitamente o dilema enfrentado pelas empresas: “Se a taxa de mudança externa (mercado) for maior do […]
Veja como a inteligência artificial está revolucionando a Black Friday no Brasil em 2024, indo além dos descontos para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.
Não sei se todos sabem, mas esse “movimento”, chamado Black Friday, que sacode os mercados consumidores hoje, surgiu nos Estados Unidos e, inicialmente, não tinha nada a ver com descontos ou compras.
Aprenda o que é o Split Payment, seus impactos nos negócios e como se preparar para essa mudança tributária no Brasil.
Como a logística reversa e a entrega fora de casa estão revolucionando o
Mais Recentes
A Black Friday de 2024 promete ser uma das mais relevantes dos últimos anos
O país ocupa a segunda posição no ranking, ficando poucos minutos atrás da África do Sul
Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023
Veja como o TikTok e os vídeos interativos estão revolucionando o
O Pix tornou-se o meio de pagamento preferido, escolhido por 78% dos consumidores, superando o cartão de crédito (71%)
Colunistas
No episódio desta quinta-feira (21), o podcast Entre Amigos podem entender um pouco mais da jornada de transformação digital da Hapvida NotreDame Intermédica. Com a tecnologia no centro da conversa, Pedro Fleury, executivo da empresa de saúde, se junta a Bruna Tadeu, da Enext. Entre os destaques do programa, estão as inovações significativas que estão […]
Veja como a inteligência artificial está revolucionando a Black Friday no Brasil em 2024, indo além dos descontos para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.
Descubra como uma experiência de pagamento eficiente no
Saiba como o DevOps pode impulsionar a agilidade, automação e segurança do seu
Para 2025, o Pinterest deseja se tornar uma referência na hora de pesquisar, salvar e considerar presentes de Natal. Já conhecido como uma fonte de inspiração, a plataforma lança agora mais dois recursos para lojistas e anunciantes para auxiliar as vendas de fim de ano. A plataforma agora permite que os usuários encontrem presentes personalizados, […]
Saiba como o comércio conversacional está revolucionando o
Saiba como o Golden Circle da Inovação by Fernando Seabra transforma o conceito de Simon Sinek em um processo prático e contínuo para impulsionar a inovação nas organizações.
Descubra como a evolução dos marketplaces está revolucionando o
Os dispositivos móveis convertem até três vezes mais do que sites, diz pesquisa
Dados da ferramenta "Black Friday Hora a Hora", indicam aumento de 9,1% no faturamento das vendas durante a data
Frequentemente, as vendas de uma varejista ficam limitadas porque a tecnologia não acompanha a evolução do negócio. Plataformas engessadas, decisões tecnológicas equivocadas e sistemas ultrapassados criam barreiras que dificultam o crescimento, desviam investimentos e frustram clientes. Jack Welch resumiu perfeitamente o dilema enfrentado pelas empresas: “Se a taxa de mudança externa (mercado) for maior do […]
Veja como a inteligência artificial está revolucionando a Black Friday no Brasil em 2024, indo além dos descontos para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.
Os dados revelam que mais da metade dos gamers são millennials (55%), seguidos pela geração X (24%) e pela geração Z (14%)
Saiba como o marketing de influência e a creator economy estão revolucionando a forma como as marcas se conectam com seus públicos.
'Vender sem vender': influenciadores digitais trabalham de forma sutil e ganham confiança do usuário
Criadores digitais são foco de empresas para engajar usuários e convertê-los em clientes por meio de comunicação direta e personalizada
As figuras digitais oferecem às empresas uma alternativa segura e eficiente
Aprenda o que é o Split Payment, seus impactos nos negócios e como se preparar para essa mudança tributária no Brasil.
Como avaliar erros pode impulsionar o sucesso do seu negócio e promover um caminho de evolução contínua?
A ação da Americanas chega após bons resultados no terceiro trimestre de 2024
Em qualquer modelo de negócio, uma tomada de decisão que gera bons resultados é aquela baseada em dados sólidos e no contexto de mercado. Caso contrário, o empreendimento pode sofrer prejuízos financeiros e reputacionais. No varejo, seja físico ou digital, não é diferente. Um agravante desse segmento é a rapidez com que o comportamento do […]
A novidade deve melhorar a qualidade e especificidade das informações oferecidas por vendedores em produtos na Amazon Brasil
Ofereça uma experiência de compra que realmente agrega valor ao cliente no
Como o User Generated Content (UGC) pode revolucionar sua estratégia de
A maioria dos brasileiros acessa portais de notícias para entender mais sobre o tema
Algumas localidades ainda não contam com roteiro facilitado na hora da entrega, o que dificuldade a troca de certos usuários com o
Como a logística reversa e a entrega fora de casa estão revolucionando o
Integração entre as plataformas pode ser feita sem custos adicionais para os lojistas
Veja como o fulfillment está transformando o setor B2B em uma estratégia logística essencial para aumentar a eficiência e a competitividade empresarial.
Como o modelo D2C está revolucionando o mercado brasileiro, suas vantagens, desafios e a ascensão das marcas digitais nativas em um cenário cada vez mais competitivo?
O episódio #8 do E-Commerce Cast contou com Adriana Orsi, diretora de D2C da Electrolux no Brasil
No total, 12 dos 25 setores industriais pesquisados mostraram crescimento
Saiba como as vendas online estão transformando o B2B e o D2C e por que integrar canais digitais e tradicionais é essencial para o crescimento empresarial.
Outras marcas integrantes do grupo L’Oréal Luxo também estão disponíveis no marketplace
Veja como a transformação do
Disponível apenas nos Estados Unidos, 'Amazon Haul' pode ser acessado em sua versão beta pelo aplicativo
A plataforma de vídeos curtos lançou recentemente seu marketplace e pretende tornar as compras mais interativas no aplicativo
O Core Update realizado na segunda-feira (11) reafirma o que foi feito em agosto, quando o Google tornou mais importante a relevância e utilidade do conteúdo
Saiba como a análise estratégica de dados das edições anteriores da Black Friday pode transformar o sucesso do seu
No ano passado, o iFood Ads movimentou 60% do volume de vendas de grandes marcas parceiras do varejo brasileiro
As mensagens também impactam na retomada de carrinhos de compra abandonados
Apesar da redução de 34% no valor das tentativas frente a 2023, o percentual se manteve estável e o valor do ticket médio dos pedidos fraudulentos aumentou em 7,6%. Com a Black Friday se aproximando, as vendas de fim de ano começam a aquecer no varejo, atraindo também a atenção de fraudadores. Segundo a ClearSale, […]
No cenário do
A ‘Maquinona’ do iFood Pago já é responsável por um aumento médio de 7% nas vendas nos restaurantes parceiros que utilizam o dispositivo. Desenvolvido com tecnologia da Adyen, líder global em pagamentos para grandes empresas, o terminal permite a integração dos pedidos feitos no salão do restaurante e no aplicativo do iFood, tornando-se uma vantagem […]
Com foco em eficiência e controle total, o novo módulo do TMS líder de mercado entrega visibilidade completa, previsibilidade de atrasos e decisões baseadas em dados em tempo real. Uma solução criada para transformar como empresas gerenciam suas operações logísticas. O lançamento não poderia vir em melhor hora. Com Black Friday, Black November e Natal […]