Fórum 2024
Nuvemshop no Fórum ECBR 2024: inovações e tendências do varejo digital no país
Participação da marca no evento contou com palestras sobre o universo do

Scape Report E-commerce 2024: veja os principais dados e perspectivas do setor
O relatório foi produzido pela Pipeline Capital e reúne dados de mais 1 mil empresas, cobrindo nove categorias e 37 subsegmentos relacionados ao

Diretor do MIT detalha como a Inteligência Artificial tem revolucionado a indústria
Cerca de 50% das empresas já possuem seus dados na nuvem, 35% utilizam IA, e aproximadamente 40% consideram projetos de IA

Insights do Fórum E-Commerce Brasil 2024: cenário nacional, chat commerce e mais tendências
A 15ª edição do Fórum E-commerce Brasil aconteceu nos dias 30 e 31 de julho e 1° de agosto, reunindo milhares de empreendedores e especialistas do comércio eletrônico para trocar insights e aprendizados sobre o mercado. Do comércio conversacional à economia de criação, passando por um panorama do mercado brasileiro de

Pinterest trabalha social commerce no exterior e se organiza no Brasil
Em entrevista à redação do E-Commerce Brasil, André Loureiro, diretor do Pinterest para a América Latina, afirma que incremento de ferramentas de

Para Anthony Long, e-commerce precisa deixar de ser uma finalidade para ser parte de uma renovação contínua
O executivo apresentou sua teoria do "Modelo Y" no segundo dia do Fórum E-Commerce Brasil

Fórum entrevista: desafios e inovações em grandes empresas com o CIO da Johnson & Johnson
Luiz Henrique Gondim, CIO da Johnson & Johnson para a região LATAM, compartilhou suas perspectivas sobre os desafios e as oportunidades que grandes empresas enfrentam ao implementar soluções disruptivas. Durante uma entrevista no Fórum 2024, Gondim abordou temas como inovação, cultura organizacional, ESG e as especificidades do mercado farmacêutico. Gondim destacou que, dentro das grandes […]

Marketplace Temu desafia gigantes e redefine as regras do e-commerce no Brasil
App chinês já atingiu cerca de 5 milhões de usuários no Brasil, tirando mais de 30% de share de outros marketplaces do país

"IA e outras tecnologias são catalisadores nos negócios", afirma Yuri Ramos, do MIT
Segundo o diretor de Parcerias da instituição de ensino, brasileiro deve ser forte em relação a IA como usuário, não desenvolvedor

Brasil será a próxima grande potência do e-commerce, segundo Zia Wigder da eMarketer
Zia Wigder, CCO da Emarketer, traz cinco afirmações falsas sobre o mercado de

Publicidade