A funcionalidade será implementada de forma gradual até o final de janeiro de 2025
Mais da metade (55%) dos entrevistados disse preferir o formato de vídeos curtos para consumir conteúdo, segundo Rakuten
Dados do Procon-SP mostra disparidade nos valores em comparação com estabelecimentos na capital, interior e litoral de São Paulo
Últimas 24h
Mais Lidos
A pesquisa do E-Commerce Brasil em parceria com a Wake revela qual o perfil de consumo das empresas
Em um cenário de varejo cada vez mais dinâmico, entrar no clima do Natal em 2024 exige bem mais do que simples promoções relâmpago e decorações na vitrine.
Aprenda como inteligência de dados e automação ajudam a superar desafios do varejo digital, reduzindo custos, integrando canais e aumentando as margens do seu
Este artigo é para você, empreendedor. Vamos falar sobre um tema que é o coração de qualquer operação de
Aprenda a transformar o Natal em mais que promoções, criando conexões emocionais e duradouras com estratégias de loyalty que vão além do cashback.
Mais Recentes
A funcionalidade será implementada de forma gradual até o final de janeiro de 2025
Mesmo o mundo offline está cada vez mais digital e cheio de telas. Saber aproveitá-las é uma forma de aprender a conviver com os novos comportamentos do consumidor.
A temporada de Natal é, para o
Dados do Procon-SP mostra disparidade nos valores em comparação com estabelecimentos na capital, interior e litoral de São Paulo
Mais da metade (55%) dos entrevistados disse preferir o formato de vídeos curtos para consumir conteúdo, segundo Rakuten
Colunistas
Saiba como as push notifications, agora mais inteligentes, personalizadas e multimídia, podem impulsionar suas vendas no
Saiba como o varejo eletrônico evolui com soluções flexíveis e escaláveis, como composable e headless commerce, para inovar e atender às exigências do consumidor moderno.
62% dos brasileiros prefere anúncios personalizados baseados em seus interesses e buscas recentes
Como o avanço do BNPL e do Pix Parcelado está transformando o varejo brasileiro e oferecendo novas possibilidades de compra.
Aprenda como inteligência de dados e automação ajudam a superar desafios do varejo digital, reduzindo custos, integrando canais e aumentando as margens do seu
Novo produto lançado pelo Google, o Android XR deve rivalizar com o Apple Vision, da Apple
A iniciativa faz parte da estratégia da Ambev de digitalizar suas operações
Saiba como as redes sociais estão revolucionando o varejo online, tornando a jornada de compra mais envolvente, interativa e social, impulsionando engajamento, conversão e confiança nas recomendações de influenciadores e outros consumidores.
Dados do Procon-SP mostra disparidade nos valores em comparação com estabelecimentos na capital, interior e litoral de São Paulo
Mais da metade (55%) dos entrevistados disse preferir o formato de vídeos curtos para consumir conteúdo, segundo Rakuten
Dados do Buscapé mostram que às vésperas do Natal, na primeira quinzena de dezembro, celulares e eletrodomésticos despertam interesse do público
A pesquisa do E-Commerce Brasil em parceria com a Wake revela qual o perfil de consumo das empresas
Saiba como as redes sociais estão revolucionando o varejo online, tornando a jornada de compra mais envolvente, interativa e social, impulsionando engajamento, conversão e confiança nas recomendações de influenciadores e outros consumidores.
Como o modelo de assinaturas pode revolucionar seu
Como a creator economy está transformando o marketing, colocando autenticidade e conexão humana no centro das decisões de compra dos consumidores?
Como a inteligência artificial está revolucionando a manipulação de imagens e o trabalho dos influenciadores?
Como o data mesh pode transformar a gestão de dados, impulsionando a agilidade e a inovação nas empresas em um mundo cada vez mais orientado por informações.
A decisão anunciada há poucos dias de aumentar o ICMS estadual não é o suficiente na visão de grupos nacionais
Sinal de alerta em relação ao consumo na China é ligado e pesquisa aponta necessidade de Pequim voltar a estimular a atividade
O valor da venda da marca Intime deve chegar a R$ 1 bilhão, colocando o negócio do Grupo Alibaba em prejuízo
Veja como o design thinking pode transformar o
Aprenda como um atendimento proativo e planejado durante e após a Black Friday pode fortalecer a fidelização de clientes, impulsionar suas vendas e elevar a reputação da sua marca.
Como a transformação do CRM em CX revoluciona o
Saiba como fortalecer a conexão emocional entre sua marca e os clientes por meio de estratégias de personalização e autenticidade.
A temporada de Natal é, para o
Este artigo é para você, empreendedor. Vamos falar sobre um tema que é o coração de qualquer operação de
Com o primeiro hub logístico na capital do Amazonas, a Shopee deve expandir a presença de seus serviços para o Norte do país
Descubra como preparar a logística e o SAC após a Black Friday para garantir um Natal ainda mais bem-sucedido e clientes plenamente satisfeitos.
Painel com executivos da indústria nacional mostra como dados e conteúdo ajudam a construir um processo de digitalização
Na comparação com outubro de 2023, o índice também apresentou retração, com uma redução de 1,8%
Como o modelo D2C está revolucionando o mercado brasileiro, suas vantagens, desafios e a ascensão das marcas digitais nativas em um cenário cada vez mais competitivo?
O episódio #8 do E-Commerce Cast contou com Adriana Orsi, diretora de D2C da Electrolux no Brasil
Veja como marketplaces e canais digitais estão impulsionando a inovação, a agilidade e a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.
A empresa também vai ampliar a parceria com a rede Soneda, com novos pontos de venda em São Paulo
As plataformas lideram o ranking Top of Mind da categoria do Tracking das Favelas
As ações da Americanas subiram 123%
Aprenda como inteligência de dados e automação ajudam a superar desafios do varejo digital, reduzindo custos, integrando canais e aumentando as margens do seu
Relatório mensal da empresa aponta que, em novembro, a Temu tornou-se o quinto maior
Descubra como dados integrados, governança eficaz e analytics em tempo real estão redefinindo o varejo e impulsionando experiências omnichannel centradas no cliente.
Descubra como aproveitar dados pós-Black Friday e Cyber Monday para impulsionar conversões, otimizar estratégias e vender mais em seu varejo online.
A Estoca encerra 2024 consolidando-se como referência em fulfilment para
A J&T Express, multinacional de serviços logísticos, investiu R$ 14 milhões em três novos sorting centers, tecnologia que atua na triagem e organização de pedidos.
Transportadora atua focada em manter a jornada positiva do
O