CX/UX

Em 19 de novembro de 2024

As indústrias devem priorizar a experiência do cliente no e-commerce

Ofereça uma experiência de compra que realmente agrega valor ao cliente no e-commerce de produtos industriais.

As indústrias devem priorizar a experiência do cliente no e-commerce
Em 19 de novembro de 2024

UGC: seu usuário e seu melhor marketing, como refinar as estratégias

Como o User Generated Content (UGC) pode revolucionar sua estratégia de e-commerce, fortalecendo a confiança dos consumidores, aumentando o engajamento e impulsionando suas vendas?

UGC: seu usuário e seu melhor marketing, como refinar as estratégias
Em 16 de novembro de 2024

Maioria dos brasileiros aprende sobre sustentabilidade por meios digitais

A maioria dos brasileiros acessa portais de notícias para entender mais sobre o tema

Maioria dos brasileiros aprende sobre sustentabilidade por meios digitais
Em 15 de novembro de 2024

Design thinking: como usar a metodologia para melhorar a experiência do cliente

Aprenda a aplicar o Design Thinking em cinco etapas simples para melhorar a experiência do usuário e impulsionar a inovação em seus projetos digitais.

Design thinking: como usar a metodologia para melhorar a experiência do cliente
Em 13 de novembro de 2024

Etapas de aquisição, avaliação e retenção do cliente para seu e-commerce

Descubra como fortalecer sua marca pode impulsionar o crescimento do seu e-commerce, reduzir custos de aquisição e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Etapas de aquisição, avaliação e retenção do cliente para seu e-commerce
Em 13 de novembro de 2024

EQ Commerce: a revolução da experiência de compra no varejo digital

Veja como o EQ Commerce está transformando o varejo com experiências personalizadas que antecipam as necessidades dos consumidores.

EQ Commerce: a revolução da experiência de compra no varejo digital
Em 12 de novembro de 2024

Shopper e consumidor: diferenciar as estratégias é fundamental para o sucesso

Aprenda a utilizar shopper insights para otimizar suas estratégias de e-commerce e impulsionar decisões de compra.

Shopper e consumidor: diferenciar as estratégias é fundamental para o sucesso
Em 11 de novembro de 2024

Temporada de festas: 78% dos consumidores compram por múltiplos canais

Os consumidores mostram maior preferência por e-mail (61,3%), sites (48,4%) e redes sociais (44,1%)

Temporada de festas: 78% dos consumidores compram por múltiplos canais
Em 11 de novembro de 2024

Pesquisa mapeia quatro tipos de comportamento que vão influenciar o mercado em 2025

No próximo ano, as relações entre online e offline estarão ainda mais híbridas, diz o estudo

Pesquisa mapeia quatro tipos de comportamento que vão influenciar o mercado em 2025
Em 7 de novembro de 2024

Novas maneiras de inovar a experiência do cliente através da IA generativa

Descubra como a IA generativa está revolucionando o atendimento ao cliente e transformando a experiência do consumidor no Brasil.

Novas maneiras de inovar a experiência do cliente através da IA generativa