CX/UX
Envelhecimento impulsiona mercado masculino de autocuidado
A busca por produtos de beleza subiu de 70% em 2023 para 72% em 2024

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico
No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente

Arezzo aposta em dados para redefinir o varejo omnichannel
Como a aquitetura de dados transformou a hiperpersonalização na palavra-chave para criação de valor da marca

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital
Em evento, Google revela nova jornada do consumidor baseada na vivência do ambiente digital.

Macy's e Bloomingdale's: públicos distintos, crescimento compartilhado
Entre o varejo tradicional e de luxo há muitas diferenças, mas as semelhanças são o segredo da estratégia de sucesso das lojas ícones nos EUA

Hiperpersonalização depende de dados bem trabalhados e estratégias adaptadas
Em apresentação no Congresso Moda & Beleza, Victor Soffiatti, diretor de Mídia e Dados na L'Oréal Brasil, citou algumas formas de criar hiperpersonalização usando informações de usuários

Congresso Moda & Beleza: panorama e tendências da moda no Brasil
Katherine Sresnewsky, consultora da N.evsky, apresentou as tendências e reflexões sobre o comportamento de consumo na moda, destacando a evolução do ramo e sua perspectiva de crescimento no Brasil

Beleza e bem-estar andam de mãos dadas, mostra WGSN
“O consumidor está muito mais interessado em conexão e alinhamento dos seus valores”, diz especialista sobre novas tendências de consumo.

43% dos consumidores lembram mais dos influenciadores do que das marcas em publicidades, aponta pesquisa
Estudo destaca o impacto crescente dos influenciadores nas decisões de consumo em campanhas publicitárias

Fidelização: a chave para a lucratividade
Como transformar clientes ocasionais em compradores fiéis e aumentar a lucratividade do seu negócio com estratégias de fidelização e gamificação.

Publicidade