CX/UX
As indústrias devem priorizar a experiência do cliente no e-commerce
Ofereça uma experiência de compra que realmente agrega valor ao cliente no
UGC: seu usuário e seu melhor marketing, como refinar as estratégias
Como o User Generated Content (UGC) pode revolucionar sua estratégia de
Maioria dos brasileiros aprende sobre sustentabilidade por meios digitais
A maioria dos brasileiros acessa portais de notícias para entender mais sobre o tema
Design thinking: como usar a metodologia para melhorar a experiência do cliente
Aprenda a aplicar o Design Thinking em cinco etapas simples para melhorar a experiência do usuário e impulsionar a inovação em seus projetos digitais.
Etapas de aquisição, avaliação e retenção do cliente para seu e-commerce
Descubra como fortalecer sua marca pode impulsionar o crescimento do seu
EQ Commerce: a revolução da experiência de compra no varejo digital
Veja como o EQ Commerce está transformando o varejo com experiências personalizadas que antecipam as necessidades dos consumidores.
Shopper e consumidor: diferenciar as estratégias é fundamental para o sucesso
Aprenda a utilizar shopper insights para otimizar suas estratégias de
Temporada de festas: 78% dos consumidores compram por múltiplos canais
Os consumidores mostram maior preferência por e-mail (61,3%), sites (48,4%) e redes sociais (44,1%)
Pesquisa mapeia quatro tipos de comportamento que vão influenciar o mercado em 2025
No próximo ano, as relações entre online e offline estarão ainda mais híbridas, diz o estudo
Novas maneiras de inovar a experiência do cliente através da IA generativa
Descubra como a IA generativa está revolucionando o atendimento ao cliente e transformando a experiência do consumidor no Brasil.