Eventos ECBR

Em 31 de março de 2025

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória

Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória

default
Em 31 de março de 2025

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces

A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia

default
Em 28 de março de 2025

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico

No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente

default
Em 28 de março de 2025

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo

No Congresso Moda & Beleza, Fabiana Taccola, COO da Renner, destaca a importância da inteligência artificial na transformação digital do varejo, otimizando processos e personalizando a experiência do cliente

default
Em 28 de março de 2025

Arezzo aposta em dados para redefinir o varejo omnichannel

Como a aquitetura de dados transformou a hiperpersonalização na palavra-chave para criação de valor da marca

default
Em 27 de março de 2025

Macy's e Bloomingdale's: públicos distintos, crescimento compartilhado

Entre o varejo tradicional e de luxo há muitas diferenças, mas as semelhanças são o segredo da estratégia de sucesso das lojas ícones nos EUA

default
Em 27 de março de 2025

Hiperpersonalização depende de dados bem trabalhados e estratégias adaptadas

Em apresentação no Congresso Moda & Beleza, Victor Soffiatti, diretor de Mídia e Dados na L'Oréal Brasil, citou algumas formas de criar hiperpersonalização usando informações de usuários

default
Em 27 de março de 2025

Congresso Moda & Beleza: panorama e tendências da moda no Brasil

Katherine Sresnewsky, coordenadora da graduação de comunicação e publicidade da ESPM e consultora na N.evsky, apresentou as tendências e reflexões sobre o comportamento de consumo na moda, destacando a evolução do ramo e sua perspectiva de crescimento no Brasil

default
Em 27 de março de 2025

Beleza e bem-estar andam de mãos dadas, mostra WGSN

“O consumidor está muito mais interessado em conexão e alinhamento dos seus valores”, diz especialista sobre novas tendências de consumo.

default
Em 26 de março de 2025

Sete tendências da indústria de moda no e-commerce em 2025

Segundo a Shopify, a revenda de roupas usadas e a personalização estão ganhando cada vez mais espaço no setor

default
Banner Banner

Publicidade