Web3/NFT
Web 3.0: como a terceira onda da internet vai impactar o varejo online
Baseada nos preceitos de descentralização, abertura e maior atuação do usuário, a próxima fase da evolução da web deve mudar o paradigma do comércio eletrônico. A Web 3.0, também conhecida como a terceira onda da internet, se baseia em três pilares que são: descentralização, por meio da independência de bancos, órgãos governamentais, fronteiras demográficas ou […]
SocialFi, Web 3.0 e as novas possibilidades para o e-commerce
A Web 3.0 terá uma grande ênfase em aplicativos descentralizados e fará uso extensivo de tecnologias baseadas em blockchain.
NFT: um novo produto para comercializar no seu e-commerce
Um NFT ainda é um produto relativamente novo, mas que ganhou fama rápido e em pouco tempo. Saiba mais neste artigo.
O poder do metaverso no mercado e no Brasil
Qual experiência o metaverso pode proporcionar ao consumidor? Veja alguns exemplos que já estão no mercado.
Metaverso: uma tendência passageira ou um lugar para o e-commerce explorar?
Não sabemos como será o metaverso daqui a alguns anos, mas marcas devem começar a pensar em como engajar com consumidores nesse ambiente.
O mercado das criptomoedas e emissão de tokens
Com a grande ascensão da tokenização em blockchain, o mercado tem criado uma variedade de novos tipos de tokens com propósitos diversos.
Como marcas de moda estão se reinventando através de skins em jogos
O sucesso das skins e das parcerias com marcas de grife é tão grande, que começou a influenciar até mesmo a moda “de verdade”.
Metaverso e o futuro do varejo
O desafio do metaverso é criar um ambiente virtual neutro, único e integrado em que as pessoas possam entrar e interagir.
Como as marcas estão investindo em NFTs e no metaverso
Qual é a relação entre os NFTs e o metaverso? Diferente do que muitos pensam, eles não são a mesma coisa.
Metaverso: experiências de consumo ilimitadas
O que está em jogo agora é o consumo baseado em experiências e emoções - num ambiente, o metaverso, que não depende dos lastros materiais.