Usabilidade
Só 2,9% dos sites brasileiros foram aprovados em todos os testes de acessibilidade, mostra pesquisa
Em relação ao
Vida útil de produtos não necessariamente corresponde a janela de compra do consumidor, afirma Google
1 em cada 5 compras de bens duráveis são novas – isso significa que são produtos comprados pela primeira vez pelos usuários
Pesquisa elabora ranking com os 30 e-commerces mais acessíveis do Brasil
Airbnb, Latam e Enjoei ocupam as três primeiras posições como as plataformas com maior acessibilidade
Brasil obtém primeiro lugar no Índice de Resiliência da Internet na América do Sul
Ao analisar o Brasil, a organização registrou uma pontuação geral de 56% no IRI, colocando o país na primeira posição na região da América do Sul
Trabalhar com tecnologia assistiva requer, antes de tudo, muito amor pela inclusão social
Empresa utiliza tecnologia assistiva para a inclusão social de PcDs, com mais de 14 mil SKUs em seu catálogo de
Nos EUA, TikTok atrai cada vez mais marcas de beleza pela facilidade de checkout
Para atrair mais marcas, rede social dispensou comissão até outubro e oferece subsídios como frete grátis e cupons para quem usar o checkout no aplicativo
UI e UX são essenciais na construção do engajamento, defende executivo da Corebiz
A vivência do cliente com a marca, o branding experience, e a experiência de compra, buying experience, devem convergir.
Afinal, o conteúdo da sua marca é acessível?
Atentar para que todos os públicos sejam acolhidos não é mais um diferencial do mercado, mas uma exigência de relacionamento.
A ultraconveniência do voice commerce
Embora ainda não tenha chegado no Brasil com força, o voice commerce é uma tendência que vem se transformando em realidade em mercados mais maduros, e é questão de tempo para que seja adotado também pelos consumidores brasileiros. Estamos falando do uso de tecnologia de reconhecimento de voz para comprar bens e serviços online, permitindo […]
Dicas de como aumentar seu faturamento com usabilidade
A usabilidade de um site ou aplicativo é um assunto que entrou muito em discussão com a digitalização do comércio. Após o aumento exponencial de